Avaliações da loja

Adriana R. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do produto, feito com muito capricho e chegou no tempo estipulado pela loja. Para dar ainda mais originalidade sugiro um "furinho" no centro do porta copo, assim ficaria igualzinho a um disco de vinil.

Ingrid O. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento fantástico!!! E meu novo porta copos foi super aprovado!!!!

Andressa B. Avaliação da loja no Elo7

Quadrinho lindo!!! Trabalho impecável

Jacqueline M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei minha encomenda! Muito bem feita e o atendimento de primeira pela vendedora! Obrigada!

Patrícia G. Avaliação da loja no Elo7

Lindos! Amei!

Juliana L. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os produtos em perfeito estado e mais bonitos ainda que as fotos. Recomento! Obrigada 👍🏼😉

RICARDO S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo com o meu pedido

Cintia Avaliação da loja no Elo7

Otimo atendimento! adorei os produtos, lindos

Rafael Z. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora excelente. Tirou todas as minhas dúvidas de forma rápida e clara. O produto chegou antes do prazo e ficou maravilhoso!!!

Ana L. Avaliação da loja no Elo7

Mui atenciosa pedido chegou no prazo (até antes poque eu precisava dele logo) o produto é bem bonito e de qualidade!

Lucila B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! VALEU!!!

Lucas F. Avaliação da loja no Elo7

Lindos quadros

Allana Avaliação da loja no Elo7

Super eficiente!

Hinti S. Avaliação da loja no Elo7

Estou apaixonada pelos meus quadros, vendedora super atenciosa. Produto chegou muito bem embalado, trabalho de perfeição em cada detalhe. Parabéns!! Super recomendo.

Vanessa D. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Recomendo

Vanessa Z. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o quadro! Recomendo!

THAIS D. Avaliação da loja no Elo7

Lindos

THAIS D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Joyce R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os quadros e a vendedora foi muito atenciosa. Recomendo!

marcio Avaliação da loja no Elo7

Produto perfeito!!! O correio é que demorou 8 dias úteis para entregar.

Karine S. Avaliação da loja no Elo7

Lindooo... Adorei meu produto :)

Daniella S. Avaliação da loja no Elo7

O trabalho da loja é lindo. Apesar de o correio ter demorado na entrega, eu entrei em contato com a loja e no dia seguinte o produto estava na minha casa.

Daniele Avaliação da loja no Elo7

Produto ótimo, e entrega super rápida

Sybila S. Avaliação da loja no Elo7

Amei os quadrinhos !! Muito bem feitos e ótimo acabamento!! O meu filho ficou doidinho !!! Obrigada!!