Avaliações da loja
Otima compra,como sempre!Parabens e sucesso!
Excelente qualidade.
Muito bom!
Recebi tudo direitinho, sem nenhum dano aos quadrinhos. Gostei muito. Vendedora muito rápida no envio. Grata mais uma vez.
Muito bem embrulhado e protegido. Entregado antes do prazo *-* muito bom
Produto recebido conforme o combinado! Muito bonitos! Obrigada!
Não ficaram bonitos...FICARAM LINDOS!!! Os quadrinhos são PERFEITOS! Uma surpresa AGRADÁVEL e, que deixam os que olham "boquiabertos"! Estamos muuuuuito FELIZES!!! Tenham um FELIZ 2016! PS: Ainda bem que existem pessoas que se empenham para levar FELICIDADE aos outros. Obrigada Gika! Obrigada ELO 7! Maria da Gloria Baroni
lindo
Produto lindo. Amei!
Meus quadros chegaram bem antes do prazo e são de ótima qualidade, mais bonitos que nas fotos. Estou muito satisfeita com a minha compra. Indico a Artemágika
Produto de excelente qualidade e ótimo atendimento, recomendo!
Produto recebido dentro do prazo, com excelente qualidade. Vendedora muito atenciosa. Recomendo.
Produto muito bom e vendedora excelente. Muito atenciosa e cumpriu o prometido. Voltarei a comprar com ela.
Nem demorou e recebi meu produto direitinho!
Os quadros chegaram em perfeito estado e dentro do prazo. Adorei os produtos, são lindos e de ótima qualidade!
Adorei o quadro! Deixou meu cantinho do café charmoso!
Eu recebi os quadrinhos e adorei, muito bem feitos e bonitos. A vendedora sempre muito atenciosa, os deixou do jeitinho que eu queria. Adorei.
Gostei e todas as dúvidas foram prontamente respondidas pela vendedora.
Obrigada Artemagika, fiquei muito satisfeita com o resultado.
recebi certinho. bem caprichosa.
Adorei
Obrigada a loja Artemágica eu recomendo!
Muito bem feito! Adorei!
Os quadros são lindos ... Ótimo acabamento !