Avaliações da loja

Danielle D. Avaliação da loja no Elo7

Os quadros são lindos ... Ótimo acabamento !

adriana C. Avaliação da loja no Elo7

Otima compra,como sempre!Parabens e sucesso!

Marcio R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente qualidade.

rafaela F. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom!

ERIKA D. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo direitinho, sem nenhum dano aos quadrinhos. Gostei muito. Vendedora muito rápida no envio. Grata mais uma vez.

Caroline Avaliação da loja no Elo7

Muito bem embrulhado e protegido. Entregado antes do prazo *-* muito bom

Diane Avaliação da loja no Elo7

Produto recebido conforme o combinado! Muito bonitos! Obrigada!

Maria D. Avaliação da loja no Elo7

Não ficaram bonitos...FICARAM LINDOS!!! Os quadrinhos são PERFEITOS! Uma surpresa AGRADÁVEL e, que deixam os que olham "boquiabertos"! Estamos muuuuuito FELIZES!!! Tenham um FELIZ 2016! PS: Ainda bem que existem pessoas que se empenham para levar FELICIDADE aos outros. Obrigada Gika! Obrigada ELO 7! Maria da Gloria Baroni

Viviam S. Avaliação da loja no Elo7

lindo

Valquirya D. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo. Amei!

Janice G. Avaliação da loja no Elo7

Meus quadros chegaram bem antes do prazo e são de ótima qualidade, mais bonitos que nas fotos. Estou muito satisfeita com a minha compra. Indico a Artemágika

Roberta C. Avaliação da loja no Elo7

Produto de excelente qualidade e ótimo atendimento, recomendo!

Tiago C. Avaliação da loja no Elo7

Produto recebido dentro do prazo, com excelente qualidade. Vendedora muito atenciosa. Recomendo.

Vinicius Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bom e vendedora excelente. Muito atenciosa e cumpriu o prometido. Voltarei a comprar com ela.

Gabriely M. Avaliação da loja no Elo7

Nem demorou e recebi meu produto direitinho!

CARLA F. Avaliação da loja no Elo7

Os quadros chegaram em perfeito estado e dentro do prazo. Adorei os produtos, são lindos e de ótima qualidade!

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o quadro! Deixou meu cantinho do café charmoso!

Valéria L. Avaliação da loja no Elo7

Eu recebi os quadrinhos e adorei, muito bem feitos e bonitos. A vendedora sempre muito atenciosa, os deixou do jeitinho que eu queria. Adorei.

Cynthia A. Avaliação da loja no Elo7

Gostei e todas as dúvidas foram prontamente respondidas pela vendedora.

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada Artemagika, fiquei muito satisfeita com o resultado.

Carina A. Avaliação da loja no Elo7

recebi certinho. bem caprichosa.

Viviane R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

RONEI P. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada a loja Artemágica eu recomendo!

Maria Z. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito! Adorei!