Avaliações da loja
Excelente!! No prazo e lindos!
Os quadros são lindos! Td ótimo!
Muito bem feito o produto. Recomendo.
Do jeitinho que eu esperava!
Ótimo produto.
Lindo!!!
Produtos ótimos e muito bem feitos, com extremo cuidado e carinho! Parabéns
Parabéns, lindo trabalho. Obrigada pela sua atenção no atendimento.
Tudo ok!!!
Muito bom, chegou em perfeito estado e muito antes do previsto, muito obrigado!
Adorei. São lindos. Obrigada
Minha filha adorou os quadros! Muito obrigada!
Chegou direitinho, tudo bem embalado e ótimo atendimento, muito obrigado! :)
Muito boa vendedora, prestativa, atenciosa. Produtos de boa qualidade. Chegou antes do prazo.
Produtos de excelente qualidade
Excelente atendimento. A qualidade dos produtos é fantástica! Adorei! Irei comprar sempre!
Ótimo produto.
Conforme o desejado!
Oi Gika, Recebi os quadros, adorei, obrigada por tudo!! Bjs
adorei o produto :D
Ameiii!!! Lindossss!!! 👏🏻👏🏻👏🏻
Bom dia! Recebi a minha encomenda e adorei todos o que eu pedi, vieram bem embalados e do jeito que eu imaginei, os quadros são muito bonitos e bem feitos. Obrigada Caciele Natel
Vendedor atencioso, responde rápido a todas as duvidas. Entrega sem atraso.
Os quadros são lindos!! Adorei!!!!