Avaliações da loja
Sao maravilhosos, muito bem acabados! Já vou para a 3a compra!
TUDO LINDO DEMAIS!
Vendedora super atenciosa e produto de qualidade.
Quadros lindos, e muito bem feitos. Adorei.
Os Quadrinhos são muito bonitos e de ótima qualidade !Estou muito satisfeito!
Amei! São lindos e muito bem feitos!|
Excelente produto. Excelente atendimento
Produto de ótima qualidade.
Tudo lindo maravilhoso como sempre !!!!!Cada vez mais apaixonado pelo seu trabalho Gika parabéns vc é muito caprichosa:) :)
Excelente atendimento!
Muito lindo
Muito lindos os quadrinhos, vão ficar lindos na nova cozinha da minha filha! Obrigada!
Deu tudo certo! Produto chegou rápido e bem embalado.
Os quadrinhos são simplesmente lindos! De muita qualidade, as cores são bem vivas. Meu filho amou, está encantado!! Só achei o prazo pra fabricação um pouco longo e acabou atrasando um pouquinho. Mas fora isso, vale muito a pena!
5 Estrelas... Produto de exelente qualidade! Muito bem feito. Adorei
Produto muito bonito e muito bem feito.
Amei o produto, tudo feito com muito carinho.
meu quarto ja ficou mais alegre e rock n roll hehe obrigadoe parabens!
Produto de qualidade! Recomendo.
Muito lindo, ótimo!!
Decoração da cozinha, cantinho do café... ficou um charme!
Recebi o produto igual o pedido. Adorei.
melhor impossível, super recomendo, chegou antes do prazo!
Gostei muito.