Avaliações da loja

Evelin C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os quadrinhos! Lindo trabalho! Recomendo

Marcos F. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou tudo certo. Excelente qualidade e atendimento muito bom. Muito satisfeito. Voltaria a fazer negócio com certeza.

Aline A. Avaliação da loja no Elo7

Quadros bem embalados e em perfeito estado. Produto de alta qualidade. Ficaram lindos na minha parede. Feitos com amor. Adorei.

Vinicius S. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, com presteza e atenção. Entrega conforme combinado e me surpreendi com a caixinha dos porta copos, é fantástica. Recomendo e sugiro para realizarem suas compras com tranquilidade e qualidade.

Viviane L. Avaliação da loja no Elo7

Amei a qualidade dos quadros!!! Tanto a impressão, quanto as molduras superaram minhas expectativas!!!

Ana S. Avaliação da loja no Elo7

O produto chegou antes do previsto. O quadrinho é lindo e atendeu as expectativas.

Michele S. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!!!! Recomendo o trabalho! Excelente profissional, super caprichosa!!

Andréa L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a compra.

Sarah U. Avaliação da loja no Elo7

Produto incrível! Lindo e muito bem feito!

Daniela D. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!

Márcia I. Avaliação da loja no Elo7

Amei minha compra! Produto totalmente fiel ao demonstrado no site.

Luciana G. Avaliação da loja no Elo7

Estou anciosa para receber meus quadrinhos!!!

Juliana I. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!

Larissa Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade, vendedor atencioso, só uma pequena demora na entrega, mas voltarei a comprar.

Alessandra M. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho lindo! Feito com muito capricho e qualidade! Recomendo!

Maria A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito! Muito lindo o quadro!

Teresinha D. Avaliação da loja no Elo7

aguardando entrega.

maria G. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto! Qualidade superior à esperada! Adorei!

Heloisa G. Avaliação da loja no Elo7

O quadro é lindo! Houve uma demora para eu receber minha encomenda mas foi em função da greve dos caminhoneiros

Claudia M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Filipe A. Avaliação da loja no Elo7

Recebi dentro do prazo e minha expectativa se realizou de forma bem satisfatória. O atendimento foi muito bom, tendo respostas quase imediatas em cada mensagem que mandei.

Alexandra C. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade.

Sérgio R. Avaliação da loja no Elo7

Boa qualidade, como sempre. E chegou bem rápido! Recomendo.

Marco C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certo. Parabéns