Avaliações da loja

juliana T. Avaliação da loja no Elo7

Produto perfeito, melhor até do que esperava! Se soubesse que seria tão lindo e qualidade excelente teria comprado mais de um!

Brenda Z. Avaliação da loja no Elo7

Material de boa qualidade, produto lindo!

tatiane R. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo demais! Muito satisfeita!

Maria E. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Meu filho ficou muito feliz.

Erica P. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita

LEDEVAL A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo maravilhoso!!!! Belíssimo trabalho Gika parabéns ...Amei todos os quadrinhos!!!

Lays C. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Francisco A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora nota 10 e produtos também nota 10. Feliz demais com a compra.

Rossana L. Avaliação da loja no Elo7

Quadrinho com a imagem igual a da foto e com bom acabamento e bem embalado. Com certeza compro novamente nesta loja.

Erica P. Avaliação da loja no Elo7

Super satisfeita! Vendedor muito atencioso! Super recomendo!

Karina M. Avaliação da loja no Elo7

O produto chegou super rápido, bem embalados e a vendedora é super atenciosa e prestativa. Ela foi postando todas as etapas do envio pelos correios. Só imaginei que os quadros fossem um pouco maior.

Leodete B. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento. Amei os quadrinhos, lindos.

Solange P. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!

Lilian B. Avaliação da loja no Elo7

Lindos quadros Carros! Imagem perfeita, ótimo acabamento!

Aline D. Avaliação da loja no Elo7

São lindos

Antoniella Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bem feito!

Lilian M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei ! Capricho e bom gosto! Com certeza recomendo.

JULIANA M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os quadros são maravilhosos.Meus filhos amaram.Vendedora super competente e atenciosa.

Camilla F. Avaliação da loja no Elo7

chegou tudo certinho, amei tudo

Gil Avaliação da loja no Elo7

otimo

Karina Avaliação da loja no Elo7

Olá adorei ! Delicado e lindo

Vitoria R. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto e amei Muito lindo

Andréa F. Avaliação da loja no Elo7

Os quadros são lindos, adorei!!! Obrigada à vendedora pelo capricho e ótimo atendimento. Pretendo logo comprar mais.

Carla K. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso! Super recomendo!