Avaliações da loja
Material de boa qualidade, produto lindo!
Produto lindo demais! Muito satisfeita!
Adorei. Meu filho ficou muito feliz.
Muito satisfeita
Tudo lindo maravilhoso!!!! Belíssimo trabalho Gika parabéns ...Amei todos os quadrinhos!!!
Amei
Vendedora nota 10 e produtos também nota 10. Feliz demais com a compra.
Quadrinho com a imagem igual a da foto e com bom acabamento e bem embalado. Com certeza compro novamente nesta loja.
Super satisfeita! Vendedor muito atencioso! Super recomendo!
O produto chegou super rápido, bem embalados e a vendedora é super atenciosa e prestativa. Ela foi postando todas as etapas do envio pelos correios. Só imaginei que os quadros fossem um pouco maior.
Excelente atendimento. Amei os quadrinhos, lindos.
Excelente!
Lindos quadros Carros! Imagem perfeita, ótimo acabamento!
São lindos
Produto muito bem feito!
Adorei ! Capricho e bom gosto! Com certeza recomendo.
Adorei os quadros são maravilhosos.Meus filhos amaram.Vendedora super competente e atenciosa.
chegou tudo certinho, amei tudo
otimo
Olá adorei ! Delicado e lindo
Recebi o produto e amei Muito lindo
Os quadros são lindos, adorei!!! Obrigada à vendedora pelo capricho e ótimo atendimento. Pretendo logo comprar mais.
Maravilhoso! Super recomendo!
Produto perfeito, melhor até do que esperava! Se soubesse que seria tão lindo e qualidade excelente teria comprado mais de um!