Avaliações da loja
Recebido!! Amei demais o produto, boa qualidade e lindo!!!!
Recebi corretamente e fiquei encantada. Os quadrinhos são lindos, um charme. Vou adquirir outros logo. Indico a todos.
Demorou um pouco para chegar, mas, chegou em perfeito estado!
Otimo produto e otimo atendimentos.
Adorei os quadros, são lindos!!
Obrigada pelos lindos quadros recebido! Ótima qualidade,
produtos de qualidade, a moça é muito educada!!??
Achei tamanho pequeno mas juntos ficam lindos , conclusão amei ??
gostei do quadro
Lindos quadros, feitos com material de ótima qualidade.
Quadros lindos, muito bem feito e entregue no prazo! Adoramos!
no prazo e qualidade 10
Recomendo!
Tudo perfeito. Lindo. Adorei
Os quadrinhos são lindos, muito bem feitos. Amei.
Tudo com muito capricho em cada detalhe, lindo e exatamente do jeito que é descrito!
Lindo os quadro amei todos parabéns!!!!
O produto e de ótima qualidade e foi feito com o desenho que eu escolhi.
Excelente produto! Vendedor super confiável. Voltarei a comprar com vocês. RECOMENDO à todos!
Sem palavras para poder explicar o meu contentamento ao receber minhas encomendas. Trabalho lindo, Muito obrigada!!!!!
O produto é de ótima qualidade e o vendedor muito atencioso! Recomendo! =D
Recebi meu pedido! Adorei! Quanto capricho! Muito bem feito, acabamento impecável. Parabéns! Com certeza irei comprar mais :) Só uma dúvida: no post a moldura parece ser azulada e recebi toda branca, talvez tenha sido a luz no momento da foto.
Os quadrinhos ficaram do jeitinho que encomendei. Lindos! A Gika é super atenciosa, adorei o atendimento! Obrigada!
Adorei o quadrinho! Muito bem feito e bem embalado. Obrigada!