Avaliações da loja

Ane W. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o quadrinho! Muito bem feito e bem embalado. Obrigada!

Clarissa M. Avaliação da loja no Elo7

Recebido!! Amei demais o produto, boa qualidade e lindo!!!!

DENISE M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi corretamente e fiquei encantada. Os quadrinhos são lindos, um charme. Vou adquirir outros logo. Indico a todos.

Renata S. Avaliação da loja no Elo7

Demorou um pouco para chegar, mas, chegou em perfeito estado!

Eroni J. Avaliação da loja no Elo7

Otimo produto e otimo atendimentos.

Anne K. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os quadros, são lindos!!

Mary C. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada pelos lindos quadros recebido! Ótima qualidade,

Nicole P. Avaliação da loja no Elo7

produtos de qualidade, a moça é muito educada!!??

Roberta L. Avaliação da loja no Elo7

Achei tamanho pequeno mas juntos ficam lindos , conclusão amei ??

Eduardo P. Avaliação da loja no Elo7

gostei do quadro

Kalini V. Avaliação da loja no Elo7

Lindos quadros, feitos com material de ótima qualidade.

Andreia Avaliação da loja no Elo7

Quadros lindos, muito bem feito e entregue no prazo! Adoramos!

FERNANDA Avaliação da loja no Elo7

no prazo e qualidade 10

Patricia Y. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo!

Priscila V. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito. Lindo. Adorei

Alana S. Avaliação da loja no Elo7

Os quadrinhos são lindos, muito bem feitos. Amei.

Eloiza A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo com muito capricho em cada detalhe, lindo e exatamente do jeito que é descrito!

LEDEVAL A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo os quadro amei todos parabéns!!!!

Nalva L. Avaliação da loja no Elo7

O produto e de ótima qualidade e foi feito com o desenho que eu escolhi.

Marcos D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto! Vendedor super confiável. Voltarei a comprar com vocês. RECOMENDO à todos!

REJANE S. Avaliação da loja no Elo7

Sem palavras para poder explicar o meu contentamento ao receber minhas encomendas. Trabalho lindo, Muito obrigada!!!!!

Nadia L. Avaliação da loja no Elo7

O produto é de ótima qualidade e o vendedor muito atencioso! Recomendo! =D

divani C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi meu pedido! Adorei! Quanto capricho! Muito bem feito, acabamento impecável. Parabéns! Com certeza irei comprar mais :) Só uma dúvida: no post a moldura parece ser azulada e recebi toda branca, talvez tenha sido a luz no momento da foto.

Claudia R. Avaliação da loja no Elo7

Os quadrinhos ficaram do jeitinho que encomendei. Lindos! A Gika é super atenciosa, adorei o atendimento! Obrigada!