Avaliações da loja
Adorei os quadrinhos, mais demorou muito a chegar.
Excelente
otima
muito bem feito
São lindos os quadros, adorei , muito bem trabalhado.
Muito bonitos ótimo acabamento
Maravilhosa! Chegou no prazo correto e ficou lindo!
Quadros muito bem feitos. O Antônio gostou bastante! Recomendo.
Amei a qualidade dos quadros..e tenho certeza que meu filho vai amar mais ainda..rss
Gostei bastante do porta-copos com tema de Vinil e rock. Achei criativo.
Quadrinhos lindos!! ??????
Produto muito bem feito e com acabamento caprichoso,a demora da entrega foi devido greve dos correios
Lindos e de qualidade
Ótimo atendimento, a equipe responde de forma rápida e solucionam o problema com esmero. Recomendo a todos.
Super recomendo!
Adorei!!!
A placa é linda e muito bem acabada! Amei a compra!
Estou completamente apaixonada, os porta-copos ficaram lindos e a caixinha também! Escolhi capas de cds do Foo Fighters, cds preferidos do meu presenteado, e ficou tudo lindo, ótima qualidade e cuidado. Houve um probleminha no transporte, mas a vendedora prontamente me ajudou. Prazos foram cumpridos e sempre obtive respostas rápidas aos meus questionamentos. Super indico!
Amei meus quadros
Bom vendedor, me manteve informada e eu adorei os quadrinhos. Show.
Ótimos produtos, muito bem pintados, boa qualidade.
Boa.
produto de boa qualidade
Nossa, encantada com os quadrinhos! Muito bem feitos. Adorei e super indico. Obrigada!