Avaliações da loja

Luciana S. Avaliação da loja no Elo7

Nossa, encantada com os quadrinhos! Muito bem feitos. Adorei e super indico. Obrigada!

Juliana R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os quadrinhos, mais demorou muito a chegar.

João E. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Debora M. Avaliação da loja no Elo7

otima

Priscila V. Avaliação da loja no Elo7

muito bem feito

aline T. Avaliação da loja no Elo7

São lindos os quadros, adorei , muito bem trabalhado.

Luciana F. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonitos ótimo acabamento

Lua F. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa! Chegou no prazo correto e ficou lindo!

dalila M. Avaliação da loja no Elo7

Quadros muito bem feitos. O Antônio gostou bastante! Recomendo.

Giovana C. Avaliação da loja no Elo7

Amei a qualidade dos quadros..e tenho certeza que meu filho vai amar mais ainda..rss

ANA P. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante do porta-copos com tema de Vinil e rock. Achei criativo.

Carolina S. Avaliação da loja no Elo7

Quadrinhos lindos!! ??????

Beatriz C. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bem feito e com acabamento caprichoso,a demora da entrega foi devido greve dos correios

Daniely S. Avaliação da loja no Elo7

Lindos e de qualidade

Fernando P. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, a equipe responde de forma rápida e solucionam o problema com esmero. Recomendo a todos.

Alicia Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo!

Camilla C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!!

DAISY M. Avaliação da loja no Elo7

A placa é linda e muito bem acabada! Amei a compra!

Sabrina V. Avaliação da loja no Elo7

Estou completamente apaixonada, os porta-copos ficaram lindos e a caixinha também! Escolhi capas de cds do Foo Fighters, cds preferidos do meu presenteado, e ficou tudo lindo, ótima qualidade e cuidado. Houve um probleminha no transporte, mas a vendedora prontamente me ajudou. Prazos foram cumpridos e sempre obtive respostas rápidas aos meus questionamentos. Super indico!

lilian P. Avaliação da loja no Elo7

Amei meus quadros

Camila G. Avaliação da loja no Elo7

Bom vendedor, me manteve informada e eu adorei os quadrinhos. Show.

Luma B. Avaliação da loja no Elo7

Ótimos produtos, muito bem pintados, boa qualidade.

Theo M. Avaliação da loja no Elo7

Boa.

Carlos P. Avaliação da loja no Elo7

produto de boa qualidade