Avaliações da loja

Beatriz S. Avaliação da loja no Elo7

Os quadros são lindos, bem feitos e chegaram dentro do prazo.

CATARINI D. Avaliação da loja no Elo7

ÓTIMO VENDEDOR, QUADROS LINDOS!!

ADRIANA T. Avaliação da loja no Elo7

Os quadros são uma graça,feito com maior capricho. veio super bem embalado,só elogios. meu noivo e eu amamos!

Alessandra Avaliação da loja no Elo7

ótima compra.

Raphaela G. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito como sempre

Erica D. Avaliação da loja no Elo7

Ficou muito bonito os quadros, adorei!

Raquel V. Avaliação da loja no Elo7

Acabamento muito bom e muito charmosos. Recomendo.

Cristiane G. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Muito lindo, caprichado... amei! Parabéns Gika... com certeza super recomendo seu trabalho!!! Obrigada!

Luciana S. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindinho!

Silvio Y. Avaliação da loja no Elo7

Os quadros são lindos, muito bem feitos.

Ricardo W. Avaliação da loja no Elo7

Apesar do atraso da entrega gostei do produto.

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, muito capricho.

Brunna R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto e chegou na data certinha que eu queria!

Valquiria C. Avaliação da loja no Elo7

Amei minha encomenda. Prazo correto, Produto perfeito. Muito bem embalado. Parabéns aos envolvidos.

Verônica M. Avaliação da loja no Elo7

Foi o segundo produto que comprei na loja e, assim como minha primeira compra, foi um sucesso!!!

Renato C. Avaliação da loja no Elo7

Produtos de excelente qualidade

Renato C. Avaliação da loja no Elo7

Produtos de excelente quLidade

Adriano M. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótimo acabamento!! Muito satisfeito!!

Arisa B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e maravilhoso. Ótima resolução

Juliana C. Avaliação da loja no Elo7

Correu tudo bem, de maneira bastante prática. O atendimento foi atencioso, com respostas rápidas, e o produto chegou antes do prazo. Aliás, produto com excelente acabamento!! Adorei e estou muito feliz com a compra.

Giovanna R. Avaliação da loja no Elo7

Produtos maravilhosos e super caprichados, já é minha segunda compra, super indico!!

Rebecka H. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!! Igualzinho a foto e super caprichadinho. Vou comprar mais vezes com a Gika.

Diego D. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade!

Deise Avaliação da loja no Elo7

....