Avaliações da loja
ÓTIMO VENDEDOR, QUADROS LINDOS!!
Os quadros são uma graça,feito com maior capricho. veio super bem embalado,só elogios. meu noivo e eu amamos!
ótima compra.
Tudo perfeito como sempre
Ficou muito bonito os quadros, adorei!
Acabamento muito bom e muito charmosos. Recomendo.
Perfeito! Muito lindo, caprichado... amei! Parabéns Gika... com certeza super recomendo seu trabalho!!! Obrigada!
Muito lindinho!
Os quadros são lindos, muito bem feitos.
Apesar do atraso da entrega gostei do produto.
Lindo, muito capricho.
Adorei o produto e chegou na data certinha que eu queria!
Amei minha encomenda. Prazo correto, Produto perfeito. Muito bem embalado. Parabéns aos envolvidos.
Foi o segundo produto que comprei na loja e, assim como minha primeira compra, foi um sucesso!!!
Produtos de excelente qualidade
Produtos de excelente quLidade
Produto de ótimo acabamento!! Muito satisfeito!!
Tudo lindo e maravilhoso. Ótima resolução
Correu tudo bem, de maneira bastante prática. O atendimento foi atencioso, com respostas rápidas, e o produto chegou antes do prazo. Aliás, produto com excelente acabamento!! Adorei e estou muito feliz com a compra.
Produtos maravilhosos e super caprichados, já é minha segunda compra, super indico!!
Adorei!!! Igualzinho a foto e super caprichadinho. Vou comprar mais vezes com a Gika.
Produto de ótima qualidade!
....
Os quadros são lindos, bem feitos e chegaram dentro do prazo.