Avaliações da loja
Produto muito bonito.
Correu tudo bem!
Amei! Ótimo material e são lindos! Ótimo atendimento!
Estou apaixonada pelos porta copos, são lindos e está impecável. Obrigada!
Lindos!!
Amei a arte, a qualidade do produto e a entrega dentro do prazo determinado, atendimento super gentil.
Adorei!!
Ótimo produto, vendedor atencioso e qualidade do produto excelente, recomendo a compra!
Excelente vendedora e lindo produto. Recomendo!
Maravilhoso o produto, já é minha segunda compra! para dar de presente! vale a pena!
Lindo trabalho!
Lindas peças adorei
Os quadrinhos são lindos!
É a terceira vez que compro na ArteMáGika. Os produtos são criativos e muito bem feitos. Cumprimento dos prazos também é um ponto muito positivo nesta loja.
Ameei, muito lindo. Vou comprar mais ?
Lindo
Excelente, otima qualidade
Amei os quadros e de boa qualidade
Lindo os porta copos!!! Perfeito!!! Acabamento impecável! É um ótimo item para se presentear alguém!!!Eu mesmo já tenho dois! Filmes dos anos 80 e a coleção de Quentin Tarantino!!!
Produto excelente, amei!!! Atendimento ótimo, produto igual na foto.
ficou perfeitor
Tudo lindo e muitooooo bem acabado! As caixinhas do porta copos são super bem feitas, assim como são o seu conteúdo! Amei, um mimo super fofo para dar de presente também! Super recomendo! Voltarei a comprar com certeza!
Excelente o produto. Minha primeira compra no site, e com a empresa ArteMágika. INDICO! Muito satisfeita. Sucesso para o fornecedor.
Produto lindo, de super bom gosto e caprichado... adorei!!!