Avaliações da loja

Tatiana M. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo, de super bom gosto e caprichado... adorei!!!

Natasha Q. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bonito.

Carla P. Avaliação da loja no Elo7

Correu tudo bem!

Erica K. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Ótimo material e são lindos! Ótimo atendimento!

Isabela Avaliação da loja no Elo7

Estou apaixonada pelos porta copos, são lindos e está impecável. Obrigada!

Heloá B. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!!

Rafaela N. Avaliação da loja no Elo7

Amei a arte, a qualidade do produto e a entrega dentro do prazo determinado, atendimento super gentil.

Fernanda O. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!

Tiago B. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto, vendedor atencioso e qualidade do produto excelente, recomendo a compra!

Fernanda D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedora e lindo produto. Recomendo!

ursula E. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso o produto, já é minha segunda compra! para dar de presente! vale a pena!

Vanessa Z. Avaliação da loja no Elo7

Lindo trabalho!

Angélica Z. Avaliação da loja no Elo7

Lindas peças adorei

daniela R. Avaliação da loja no Elo7

Os quadrinhos são lindos!

Simone Avaliação da loja no Elo7

É a terceira vez que compro na ArteMáGika. Os produtos são criativos e muito bem feitos. Cumprimento dos prazos também é um ponto muito positivo nesta loja.

Karen Avaliação da loja no Elo7

Ameei, muito lindo. Vou comprar mais ?

GLAUCIA A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Fernanda M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente, otima qualidade

ADRIANA Avaliação da loja no Elo7

Amei os quadros e de boa qualidade

DANILO L. Avaliação da loja no Elo7

Lindo os porta copos!!! Perfeito!!! Acabamento impecável! É um ótimo item para se presentear alguém!!!Eu mesmo já tenho dois! Filmes dos anos 80 e a coleção de Quentin Tarantino!!!

Roseana M. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente, amei!!! Atendimento ótimo, produto igual na foto.

Vivian V. Avaliação da loja no Elo7

ficou perfeitor

sonia M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e muitooooo bem acabado! As caixinhas do porta copos são super bem feitas, assim como são o seu conteúdo! Amei, um mimo super fofo para dar de presente também! Super recomendo! Voltarei a comprar com certeza!

maiara Avaliação da loja no Elo7

Excelente o produto. Minha primeira compra no site, e com a empresa ArteMágika. INDICO! Muito satisfeita. Sucesso para o fornecedor.