Avaliações da loja

cinthya Avaliação da loja no Elo7

Lindo!! do jeito que eu queria.... pena o atraso no correio pois era presente de Natal e chegou no dia 06/01/2017

Aretusa C. Avaliação da loja no Elo7

????????

PUMP U. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns, seu produto é muito bonito!

CLEITON R. Avaliação da loja no Elo7

Qualidade surpreendente! Gostei demais!!!

wanderly Avaliação da loja no Elo7

Produto ótimo, chegou tudo certo.

Cristiane D. Avaliação da loja no Elo7

Linda encomenda!

Cristiane Avaliação da loja no Elo7

Adorei meus quadrinhos! Chegou no prazo previsto. Vendedora atenciosa! Recomendo.

Crislaine P. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Muito lindo Após o aniversário vou usar na decoração do quarto

Sofia V. Avaliação da loja no Elo7

O produto é maravilhoso, feito com muito cuidado e atenção aos detalhes. Realmente adorei, atendimento impecável, recomendo 100%

Beatriz K. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo! Adorei os quadrinhos... Feitos com capricho!

Idylaine P. Avaliação da loja no Elo7

Quadros super bem feitos. Amei.

Pamela S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou super rápido e trabalho lindo

Ana S. Avaliação da loja no Elo7

Minha primeira compra no Elo7 e o produto veio em ótimo estado. Obrigada!

Matas Avaliação da loja no Elo7

Melhor coisa

Angélica Z. Avaliação da loja no Elo7

Lindos produtos

Patricia S. Avaliação da loja no Elo7

Produto veio conforme o anúncio :)

Mateus R. Avaliação da loja no Elo7

O produto é lindo, trabalho muito bem feito, parabéns!

Ricardo P. Avaliação da loja no Elo7

Hiper satisfeito com a entrega e com o produto \m/

Rodrigo S. Avaliação da loja no Elo7

Foi a minha primeira compra no Elo 7 de muitas, tirou todas as minhas dúvidas antes do pagamento. Vou indicar para os meus amigos!!! Obrigado!!! Rodrigo

Luciane A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, parabéns , lindo trabalho

Márcia G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os quadrinhos!!!São lindos!!!!!!

Vanessa P. Avaliação da loja no Elo7

Amei !!!!

Rayner D. Avaliação da loja no Elo7

O atendimento foi de primeira, assim como o produto. Fiquei admirado com a qualidade das imagens e do produto em si, é muito capricho. Comprei para dar de presente, mas estou quase ficando pra mim. Estou 100% satisfeito!

Jair F. Avaliação da loja no Elo7

Muito Bonito!!! Trabalho muito bem feito. Pessoalmente é mais bonito ainda. Entrega realizada no prazo. Muito Obrigado.