Avaliações da loja
????????
Parabéns, seu produto é muito bonito!
Qualidade surpreendente! Gostei demais!!!
Produto ótimo, chegou tudo certo.
Linda encomenda!
Adorei meus quadrinhos! Chegou no prazo previsto. Vendedora atenciosa! Recomendo.
Excelente! Muito lindo Após o aniversário vou usar na decoração do quarto
O produto é maravilhoso, feito com muito cuidado e atenção aos detalhes. Realmente adorei, atendimento impecável, recomendo 100%
Recomendo! Adorei os quadrinhos... Feitos com capricho!
Quadros super bem feitos. Amei.
Chegou super rápido e trabalho lindo
Minha primeira compra no Elo7 e o produto veio em ótimo estado. Obrigada!
Melhor coisa
Lindos produtos
Produto veio conforme o anúncio :)
O produto é lindo, trabalho muito bem feito, parabéns!
Hiper satisfeito com a entrega e com o produto \m/
Foi a minha primeira compra no Elo 7 de muitas, tirou todas as minhas dúvidas antes do pagamento. Vou indicar para os meus amigos!!! Obrigado!!! Rodrigo
Lindo, parabéns , lindo trabalho
Adorei os quadrinhos!!!São lindos!!!!!!
Amei !!!!
O atendimento foi de primeira, assim como o produto. Fiquei admirado com a qualidade das imagens e do produto em si, é muito capricho. Comprei para dar de presente, mas estou quase ficando pra mim. Estou 100% satisfeito!
Muito Bonito!!! Trabalho muito bem feito. Pessoalmente é mais bonito ainda. Entrega realizada no prazo. Muito Obrigado.
Lindo!! do jeito que eu queria.... pena o atraso no correio pois era presente de Natal e chegou no dia 06/01/2017