Avaliações da loja

Kamilla D. Avaliação da loja no Elo7

Otimaaaa

Cristal N. Avaliação da loja no Elo7

O pedido chegou no prazo e estavam bem feitos e embalados. Recomendo!

Stefanie Avaliação da loja no Elo7

Excelente compra, chegou tudo certinho

tamires A. Avaliação da loja no Elo7

BOA!

Vanessa H. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente maravilhoso, amei os difusores ficaram do jeitinho que pedi.Vendedora muito atenciosa, parabéns

cristiane F. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

viviane D. Avaliação da loja no Elo7

Todos lindos amei super indico

Luciene H. Avaliação da loja no Elo7

Foi solicitado líquido rosa, porém não fui informada que o mesmo não iria vim, as varetas são inferiores, muito desigual os tamanhos, tive que comprar uma de boa qualidade para suprir as que veio, os desenhos/adesivos do frasco deixou a desejar, não gostei, pois foram recortado na régua e não ficou proporcional conforme havia recebido a imagem para impressão, sobe o envio, proteção nenhuma com os produtos adquiridos, simplesmente veio na caixa tudo sem proteção, mesmo que seja via SEDEX, tive um problema de cep e demorou pare ser resolvido, mesmo que seja final de semana o correio abre, e só foi resolvido na segunda-feira no final da tarde, sendo assim minha encomenda chegou somente na quarta-feira. Este é meu feedback, não compraria novamente.

Marcia J. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo . Gostei Parabens.

Valeria L. Avaliação da loja no Elo7

Gostei das lembrancinhas, parabéns pelo capricho, e chegou bem antecipado os produtos

ALCINÉIA Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade. Fiquei super satisfeita. Eu indico ??

Marilia C. Avaliação da loja no Elo7

Não foi muito boa. A maioria dos vidrinhos não veio com tampa bem rosqueada e molhou os saquinhos. Cinco vidrinhos ficaram com a etiqueta manchada. Tirei todos os vidros dos saquinhos e coloquei ambos para secarem .... Espero que as manchas nas etiquetas sumam quando secarem ....

paula D. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito

Aline R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento e o pedido chegou conforme previsto.

Berenice E. Avaliação da loja no Elo7

Nossa amei superou as minhas expectativas muito lindo ?????? Obrigado

Cristiane Avaliação da loja no Elo7

No momento de fazer a arte, vendedor não mostrou muito interesse em encaminhar modelos de arte, tive que buscar idéias e eviar, a todo momento eu tive que cobrar devolutivas, o prazo de entrega estava para dia 15/3, se eu não cobrasse o vendedor não iria me falar que teve um problema no envio devido aos meus dados.Em nenhum momento o vendedor me contatou eu que sempre procurei

Thayna S. Avaliação da loja no Elo7

Gostei !!

Kaue O. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindas!

Franciele S. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosos! Chegou tudo conforme o combinado!

Mariza M. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Andreza L. Avaliação da loja no Elo7

Excelente compra! Recomendo!

Bruna C. Avaliação da loja no Elo7

lindo!! ??

karla C. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto, lindo, veio do jeitinho que pedi.

Riane P. Avaliação da loja no Elo7

Otimo