Avaliações da loja
O pedido chegou no prazo e estavam bem feitos e embalados. Recomendo!
Excelente compra, chegou tudo certinho
BOA!
Simplesmente maravilhoso, amei os difusores ficaram do jeitinho que pedi.Vendedora muito atenciosa, parabéns
Lindo
Todos lindos amei super indico
Foi solicitado líquido rosa, porém não fui informada que o mesmo não iria vim, as varetas são inferiores, muito desigual os tamanhos, tive que comprar uma de boa qualidade para suprir as que veio, os desenhos/adesivos do frasco deixou a desejar, não gostei, pois foram recortado na régua e não ficou proporcional conforme havia recebido a imagem para impressão, sobe o envio, proteção nenhuma com os produtos adquiridos, simplesmente veio na caixa tudo sem proteção, mesmo que seja via SEDEX, tive um problema de cep e demorou pare ser resolvido, mesmo que seja final de semana o correio abre, e só foi resolvido na segunda-feira no final da tarde, sendo assim minha encomenda chegou somente na quarta-feira. Este é meu feedback, não compraria novamente.
Chegou no prazo . Gostei Parabens.
Gostei das lembrancinhas, parabéns pelo capricho, e chegou bem antecipado os produtos
Produto de ótima qualidade. Fiquei super satisfeita. Eu indico ??
Não foi muito boa. A maioria dos vidrinhos não veio com tampa bem rosqueada e molhou os saquinhos. Cinco vidrinhos ficaram com a etiqueta manchada. Tirei todos os vidros dos saquinhos e coloquei ambos para secarem .... Espero que as manchas nas etiquetas sumam quando secarem ....
Muito bem feito
Excelente atendimento e o pedido chegou conforme previsto.
Nossa amei superou as minhas expectativas muito lindo ?????? Obrigado
No momento de fazer a arte, vendedor não mostrou muito interesse em encaminhar modelos de arte, tive que buscar idéias e eviar, a todo momento eu tive que cobrar devolutivas, o prazo de entrega estava para dia 15/3, se eu não cobrasse o vendedor não iria me falar que teve um problema no envio devido aos meus dados.Em nenhum momento o vendedor me contatou eu que sempre procurei
Gostei !!
Ficaram lindas!
Super atenciosos! Chegou tudo conforme o combinado!
Amei
Excelente compra! Recomendo!
lindo!! ??
Amei o produto, lindo, veio do jeitinho que pedi.
Otimo
Otimaaaa