Avaliações da loja

Erika R. Avaliação da loja no Elo7

satisfeito

Flavia A. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom Adorei o produto ficou td lindo e perfeito

Karine Avaliação da loja no Elo7

Gostei em parte. Os produtos chegaram bem feitos mas não gostei do atendimento do vendedor/a. Achei o/a mesmo/a desinteressada em fazer o trabalho pois não mostrava sugestões acerca do design do produto.

Jenifer S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente trabalho! Amei! Recomendo muito! ??

Juliana D. Avaliação da loja no Elo7

Amei, recomendo. Belo trabalho, obrigada

Thiago V. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom.

Karina B. Avaliação da loja no Elo7

Lindo o produto! Amei

Emily A. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo! Adorei! Entregue antes do prazo.

fernanda R. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa! Atendeu a urgência do meu pedido (pouquíssimo prazo) e me entregou direitinho como combinado. Os chapéus são lindos! Gostei tanto que vou presentear toda a mulherada da família! Vale a pena demais!!

Maria T. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!!! Parabéns pelo capricho! Amei, obrigada!!!

Angélica F. Avaliação da loja no Elo7

Já recebi meus chapéus...adorei...obrigado pelo carinho.

Eliza C. Avaliação da loja no Elo7

Conforme o anúncio

Rafaela A. Avaliação da loja no Elo7

Vieram os 100 lenços . A arte veio como eu pedi tbm. A embalagem tbm veio muito boa. O que não gostei foi o recorte da arte pra por nós lenços, vieram cortada como se tivesse sido com régua além de recorte torto. Mais da metade estava assim. Vou selecionar os que estão perfeitos e usar no casamento, os demais, vou tirar a arte e usar lenço em branco pq a aparência não ficou boa. Uma pena!

Fabrícia F. Avaliação da loja no Elo7

MUITO BOM...

MAIARA Avaliação da loja no Elo7

ótima!

Gabriela B. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou conforme eu pedi, recomendo.

Marly Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindooo chegou tudo é na data esperada

Priscila A. Avaliação da loja no Elo7

Produto veio conforme combinado.

Vitória G. Avaliação da loja no Elo7

Ficou muito bom. Obrigada!

angelica Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou super rápido, muito bonito e delicado.

Camila S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito!Gostei

Claudia P. Avaliação da loja no Elo7

No geral, aromatizador montado fica bonito. Mas os cortes do adesivo e o cheiro da essência deixaram a desejar. Muitos adesivos foram cortados tortos. E a essência está longe de ser o cheiro tradicional de lavanda, conforme eu havia escolhido.

Gabrielle S. Avaliação da loja no Elo7

Veio antes do prazo, produto feito com muito carinho e delicadeza. Exatamente como eu queria. Super indico

Larissa S. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindos os difusores.. Amei cada detalhe muito bem produzido, a essência é muito boa tbm..