Avaliações da loja

Rafaela K. Avaliação da loja no Elo7

Legal

Indaiá D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, a vendedora foi muito atenciosa.

Larissa F. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho muito lindo e bem feito! Atendimento ótimo! Estou satisfeita!

Josilene S. Avaliação da loja no Elo7

Fui atendida em todos os aspectos! Belíssimo trabalho!

elisangelam Avaliação da loja no Elo7

tudo ok.

Aline R. Avaliação da loja no Elo7

Eu achei a escrita pequena mediante ao que eu estava imaginando, mas chegou dentro do prazo e dentro do combinado com o vendedor.. Obrigada!

sueli X. Avaliação da loja no Elo7

RECEBI TUDO CERTINHO COMO FOI COMBINADO, MUITO OBRIGADA TUDO MUITO LINDO ESTAMOS ENCANTADAS ,SUPEROU AS EXPECTATIVAS, DESEJO TODO SUCESSO PARA VCS SUPER RECOMENDO

Sandra C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto recomendadissimo.

Leticia E. Avaliação da loja no Elo7

Chegou em perfeito estado, antes do prazo. Obrigada pela atenção!

Vivian A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no tempo certo, bem embalado e conforme combinado! O cheirinho é maravilhoso!

Charlene M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Caio Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!!! Produto maravilhoso! De ótima qualidade. Super recomendado!

Emillyn A. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo, amei!!

Kamila C. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, chegou muito rápido. Do jeito que está na descrição!

Fernanda B. Avaliação da loja no Elo7

Pedido chegou no prazo e conforme solicitamos. São lindos.

Heloisa S. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento ótimo e o produto chegou rápido e lindo! ObrigadaRecomendo

Holana Avaliação da loja no Elo7

Lindos

Joyce Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento.

Marta K. Avaliação da loja no Elo7

Amei.. Como o esperado!

VANESSA A. Avaliação da loja no Elo7

AMEIIII! <3

Simone D. Avaliação da loja no Elo7

Amei, muito obrigada

Camila S. Avaliação da loja no Elo7

Foi ok! Entregou no prazo!

Mariana E. Avaliação da loja no Elo7

Tudo conforme combinado. Super recomendo!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Recebido. Adorei.