Avaliações da loja
Adorei, a vendedora foi muito atenciosa.
Trabalho muito lindo e bem feito! Atendimento ótimo! Estou satisfeita!
Fui atendida em todos os aspectos! Belíssimo trabalho!
tudo ok.
Eu achei a escrita pequena mediante ao que eu estava imaginando, mas chegou dentro do prazo e dentro do combinado com o vendedor.. Obrigada!
RECEBI TUDO CERTINHO COMO FOI COMBINADO, MUITO OBRIGADA TUDO MUITO LINDO ESTAMOS ENCANTADAS ,SUPEROU AS EXPECTATIVAS, DESEJO TODO SUCESSO PARA VCS SUPER RECOMENDO
Ótimo produto recomendadissimo.
Chegou em perfeito estado, antes do prazo. Obrigada pela atenção!
Chegou no tempo certo, bem embalado e conforme combinado! O cheirinho é maravilhoso!
Excelente
Perfeito!!! Produto maravilhoso! De ótima qualidade. Super recomendado!
Produto lindo, amei!!
Lindo, chegou muito rápido. Do jeito que está na descrição!
Pedido chegou no prazo e conforme solicitamos. São lindos.
Atendimento ótimo e o produto chegou rápido e lindo! ObrigadaRecomendo
Lindos
Ótimo atendimento.
Amei.. Como o esperado!
AMEIIII! <3
Amei, muito obrigada
Foi ok! Entregou no prazo!
Tudo conforme combinado. Super recomendo!
Recebido. Adorei.
Legal