Avaliações da loja

Amanda F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso, fez exatamente como eu pedi.

Vanessa B. Avaliação da loja no Elo7

tudo certinho ficou linda as lembrancinhas! amei

Vanessa B. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom, vendedor atencioso!ficou linda as lembrancinhas

patricia M. Avaliação da loja no Elo7

fiquei muito satisfeita... atendimento maravilhoso, produto feito com muito capricho.... super indico

Danielle G. Avaliação da loja no Elo7

Os adesivos foram colados com rebarbas brancas.

jane R. Avaliação da loja no Elo7

As placas estão amassadas, amei os lencinhos

Janayna L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo, como combinado

Fernanda G. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei super satisfeita, tudo perfeito e o tamanho maior que eu imaginava superou as expectativas. Chegou antes do prazo previsto. Recomendo muito!

Ana B. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Luma Avaliação da loja no Elo7

ameii

Lindinez A. Avaliação da loja no Elo7

Liiiindoo

julia Avaliação da loja no Elo7

bom !

Amanda R. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Uma delicadeza! Perfeito! Chegou antes do prazo!

Mariana P. Avaliação da loja no Elo7

Chapéus lindissimos! Amamos!!!

Sheila M. Avaliação da loja no Elo7

Meus pedidos chegaram certinho super recomendo

ricardo Avaliação da loja no Elo7

tudo ok

Aline Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Thalita M. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindos!! Adoramos

Luciana R. Avaliação da loja no Elo7

Nota 10

Janaina S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e muito bem feito, trabalho maravilhoso

Marly Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo parabéns pelo trabalho

Gabriela A. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram com uma boa impressão e todas muito bem embaladas.

Samara Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

valeria Avaliação da loja no Elo7

Obrigada, chegou conforme solicitado.