Avaliações da loja
tudo certinho ficou linda as lembrancinhas! amei
Muito bom, vendedor atencioso!ficou linda as lembrancinhas
fiquei muito satisfeita... atendimento maravilhoso, produto feito com muito capricho.... super indico
Os adesivos foram colados com rebarbas brancas.
As placas estão amassadas, amei os lencinhos
Tudo lindo, como combinado
Fiquei super satisfeita, tudo perfeito e o tamanho maior que eu imaginava superou as expectativas. Chegou antes do prazo previsto. Recomendo muito!
Lindo
ameii
Liiiindoo
bom !
Amei! Uma delicadeza! Perfeito! Chegou antes do prazo!
Chapéus lindissimos! Amamos!!!
Meus pedidos chegaram certinho super recomendo
tudo ok
Excelente
Ficaram lindos!! Adoramos
Nota 10
Tudo lindo e muito bem feito, trabalho maravilhoso
Tudo lindo parabéns pelo trabalho
Ficaram com uma boa impressão e todas muito bem embaladas.
Perfeito
Obrigada, chegou conforme solicitado.
Vendedor atencioso, fez exatamente como eu pedi.