Avaliações da loja

Sibelli D. Avaliação da loja no Elo7

Lindo e chegou dentro do prazo!

LAURA C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e o produto superou as expectativas.

Kely D. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada , recebi e adorei o produto lindo , com certeza recomendo e farei outras compras .....

Juliana O. Avaliação da loja no Elo7

Lindo chapéu, vendedor cumpriu com o prazo da entrega. Recomendo

fernanda Avaliação da loja no Elo7

SO POSSO AVALIAR DEPOIS QUE CHEGAR O PEDIDO.

Cynthia B. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada!! Chegaram perfeitas, da forma como combinado!!!!

Caroline P. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa.

SUERDA V. Avaliação da loja no Elo7

amei

Samara Avaliação da loja no Elo7

Pedido entregue na data certa ! Adorei

Gislene N. Avaliação da loja no Elo7

Lindos... entrega conforme combinado!!!

Nayara Avaliação da loja no Elo7

Amei??

Carolina E. Avaliação da loja no Elo7

????

Rafaela M. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada Klanight Lembrancinhas minhas lagrimas de alegria veio tudo certinho adorei...

Pâmela L. Avaliação da loja no Elo7

Amei meu chapéu. Feito com muito carinho!Obrigada :)))

Bia M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, do jeitinho que eu imaginei!

Karla C. Avaliação da loja no Elo7

Lencinho maravilhosos

Rafaela A. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo em perfeito estado. Super recomendo

Priscila S. Avaliação da loja no Elo7

Vieram no prazo esperado, uma belezinha!

Fernanda M. Avaliação da loja no Elo7

A encomenda foi fechada no dia 22/02 próxima a semana de carnaval, no dia 01/03 o fornecedor colocou no correio os produtos e dia 07/03 chegaram no destino que tinha solicitado. Chegaram com as quantidades certas e organizado. Um belo trabalho. Indico o trabalho desse fornecedor.

Rosemeire S. Avaliação da loja no Elo7

Muitooooo obrigada, eu amei, a presenteada amou que foi a minha mãe, ficou lindoooooo. Vou encomendar outro

Nathália L. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto e entrega no prazo. Minhas lágrimas de alegria ficaram lindas!!

Luciana S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor foi atencioso ! Poderia ter explicado que a impressão era feita em folha de sulfite e colocada dentro dos saquinhos dos lenços . Na foto a impressão era de que o produto vinha impresso diretamente nos saquinhos

Ticiane A. Avaliação da loja no Elo7

10 são otimos

Luciana G. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade !!