Avaliações da loja
Ótimo atendimento e o produto superou as expectativas.
Obrigada , recebi e adorei o produto lindo , com certeza recomendo e farei outras compras .....
Lindo chapéu, vendedor cumpriu com o prazo da entrega. Recomendo
SO POSSO AVALIAR DEPOIS QUE CHEGAR O PEDIDO.
Muito obrigada!! Chegaram perfeitas, da forma como combinado!!!!
Muito boa.
amei
Pedido entregue na data certa ! Adorei
Lindos... entrega conforme combinado!!!
Amei??
????
Obrigada Klanight Lembrancinhas minhas lagrimas de alegria veio tudo certinho adorei...
Amei meu chapéu. Feito com muito carinho!Obrigada :)))
Lindo, do jeitinho que eu imaginei!
Lencinho maravilhosos
Veio tudo em perfeito estado. Super recomendo
Vieram no prazo esperado, uma belezinha!
A encomenda foi fechada no dia 22/02 próxima a semana de carnaval, no dia 01/03 o fornecedor colocou no correio os produtos e dia 07/03 chegaram no destino que tinha solicitado. Chegaram com as quantidades certas e organizado. Um belo trabalho. Indico o trabalho desse fornecedor.
Muitooooo obrigada, eu amei, a presenteada amou que foi a minha mãe, ficou lindoooooo. Vou encomendar outro
Ótimo produto e entrega no prazo. Minhas lágrimas de alegria ficaram lindas!!
Vendedor foi atencioso ! Poderia ter explicado que a impressão era feita em folha de sulfite e colocada dentro dos saquinhos dos lenços . Na foto a impressão era de que o produto vinha impresso diretamente nos saquinhos
10 são otimos
Ótima qualidade !!
Lindo e chegou dentro do prazo!