Avaliações da loja
Atenção prestada qualidade do produto
Tudo bem
Super satisfeita. Sempre atenciosos e prestativos. Obrigada!
boa tarde, muito obrigada, ficou lindo...
Gostei,chegou no prazo.Tudo certo.
Amei. Lindo demais. Ficou idêntica a arte das lágrimas de alegria com a dos convites! Super atenciosos e fizeram as alterações que pedi. Entrega super rápida. Obrigada!
Ótima compra!
Veio direitinho. Achei a tag pequena
Positiva minha compra, bem delicados !
Ótima qualidade
Chegou na data prevista e ótimo trabalho .
Amei as lágrimas de alegria, a arte foi personalizada como eu queria!
Muito bom! Os lencinhos são lindos, exatamente como pedi. O prazo de entrega foi super rápido.
Ótimo, maravilhoso, chegou dentro do prazo
Pedido entregue no prazo e igual ao pedido!
Lindo
Belíssimo trabalho! Amei, amei, amei!!! Lindo demais!!!!! Com toda certeza recomendo!!!!
Do jeitinho que eu queria e um ótimo preço
Chegou no prazo estimado! Atenciosos e caprichosos.
Foi uma boa experiência
lindos
Muito obrigada por toda atenção, amamos cada detalhe da lembrancinha!!
MT boa
Gostei