Avaliações da loja

Thamires M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei

Camila S. Avaliação da loja no Elo7

Atenção prestada qualidade do produto

Samira R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo bem

Camilla D. Avaliação da loja no Elo7

Super satisfeita. Sempre atenciosos e prestativos. Obrigada!

Tatiana D. Avaliação da loja no Elo7

boa tarde, muito obrigada, ficou lindo...

TATIANE D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei,chegou no prazo.Tudo certo.

GISELE S. Avaliação da loja no Elo7

Amei. Lindo demais. Ficou idêntica a arte das lágrimas de alegria com a dos convites! Super atenciosos e fizeram as alterações que pedi. Entrega super rápida. Obrigada!

Solange Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra!

Lucia D. Avaliação da loja no Elo7

Veio direitinho. Achei a tag pequena

Thalita G. Avaliação da loja no Elo7

Positiva minha compra, bem delicados !

JANAINE ,. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade

Larissa C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou na data prevista e ótimo trabalho .

Clara V. Avaliação da loja no Elo7

Amei as lágrimas de alegria, a arte foi personalizada como eu queria!

Camila L. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom! Os lencinhos são lindos, exatamente como pedi. O prazo de entrega foi super rápido.

Daniela Avaliação da loja no Elo7

Ótimo, maravilhoso, chegou dentro do prazo

Renata M. Avaliação da loja no Elo7

Pedido entregue no prazo e igual ao pedido!

Caroline M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Sheila G. Avaliação da loja no Elo7

Belíssimo trabalho! Amei, amei, amei!!! Lindo demais!!!!! Com toda certeza recomendo!!!!

Caroline T. Avaliação da loja no Elo7

Do jeitinho que eu queria e um ótimo preço

Priscila G. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo estimado! Atenciosos e caprichosos.

Aline Avaliação da loja no Elo7

Foi uma boa experiência

Joyce F. Avaliação da loja no Elo7

lindos

MAGALI F. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada por toda atenção, amamos cada detalhe da lembrancinha!!

Rayene B. Avaliação da loja no Elo7

MT boa