Avaliações da loja
Dentro do esperado;
Amei
Recomendo!
Foi ótima...
Maravilha!!! Lencinhos chegaram conforme esperado e no tempo informado. Super recomendo!!!
Obrigada. Amei
Ameiii
adorei .
Acabei de receber e veio tudo certinho, conforme prometido!Sao lindos e veio no prazo!
lindos, só demorou!
Chegou no prazo combina mas achei o adesivo com a frase muito pequeno se comparado com as fotos .
Ótimo vendedor e ótima compra
gostei, porém achei que o impresso seria um pouco maior o correio atrasou bastante na entrega do pedido
Muito bons.
SUPER AMEI!!!
Chegou ok
Superou minhas expectativas... Lindo... Super recomendo ...
Foi bem, só que o produto é menor do que eu imaginei
Como esperava.
Lindo!! Adorei!!!
Ótima vendedora e ótimo produto. Tudo conforme combinado
Ótima compra! Vendedor(a) foi excelente
Muito bem feito!!!
Produto de acordo com o combinado. Vendedor atencioso e entrega dentro do prazo.