Avaliações da loja
Amei as camisetas .
ótimo produto e entrega super rápida
Amei ficou linda a arte e o tecido é bom
Excelente atendimento rápido entrega
Achei um pouco curta o tamanho pra 8 anos ,mas a malha é de boa qualidade.
Vendedor atencioso, produto chegou antes do prazo, impressão linda na camiseta!!!
Chegou super rápido.
A camiseta ficou perfeita! Meu filho adorou!
Excelente
Chegou no prazo estabelecido!
Produto de ótima qualidade super atenciosos ameeeiii todos amaram a camiseta top mesmo
Agilidade, produto como anunciado. Ótimo
Boa um pouco demorado
Gostei muito das camisas, e superaram minhas expectativas na agilidade da entrega, super rápido.
Entrega super rápida! Exatamente como na foto!
Maravilhosas
Recebi a tempo, antes do prazo.
Gostei da camisa
Minha experiência foi boa. As camisetas chegaram no prazo combinado. A estampa ficou perfeita. Só achei a camiseta um pouco transparente mas nada de mais. Outro ponto negativo é que eu achei que o vendedor demorou para entrar em contato para saber sobre a produção. Por fim minha experiência foi positiva. Compraria novamente.
Amei. Produto igual do anúncio. Minha filha amou
Produto de qualidade chegou antes do prazo
Excelente atendimento, rápido e eficiente.
Amei as camisa .
Linda a blusa, m forma grande mas é linda e chegou no prazo certo.