Avaliações da loja

Daniela S. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bom. Ficou bem feito e envio foi rápido.

Emanuella L. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom... Boa qualidade

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento rápido, fácil acesso ao vendedor é muito capricho.

Caroline F. Avaliação da loja no Elo7

Gostaria de agradecer por todo atenção que esteve comigo! Camisetas lindas ??

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Blusa material de muito boa qualidade...Estampa bem colorida e alegre.

simone V. Avaliação da loja no Elo7

Excelente, boa qualidade das camisas e estampas perfeitas.

Cristianne D. Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue na data prometida, conforme a foto e camisa de boa qualidade

Tatiane C. Avaliação da loja no Elo7

Uma coisa linda eu simplesmente amei??

Rodrigo M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Jovana S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou certinho, mas fiquei na dúvida se a loja havia recebido a indicação do número da camiseta encomendada pelo chat.

Karen U. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo

cleide S. Avaliação da loja no Elo7

recebi tudo certinho

Valdívia R. Avaliação da loja no Elo7

Em relação ao vendedor, peço até desculpas por ter pensado mal da loja em relação ao envio do produto, mas sobre a Plataforma Elo, fiquei muito insatisfeita, pois o aplicativo não atualiza o andamento da compra. Só soube que meu produto chegou porque minha mãe me falou.Inclusive cheguei até cancelar o produto porque pensei que a loja não tivesse enviado. E acaba queimando a imagem da loja, porque o cliente não sabe das falhas internas.

Vanessa C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok! Chegou rapido.

Aline G. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento.Tamanhos ótimos e boa qualidade.

Paula E. Avaliação da loja no Elo7

otima.

Janaina T. Avaliação da loja no Elo7

Muito pequeno . Não é igual o informado na imagem.

Fabíola D. Avaliação da loja no Elo7

Péssima comunicação, em cima da hora o vendedor cancelou meu pedido sem avisar e sem dar motivo, as camisetas eram para o aniversário do meu filho de 1 ano. Achei muita falta de consideração. Não indico para ninguém.

cinthia M. Avaliação da loja no Elo7

Bom produto

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Super recomendo

Esther D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do atendimento, qualidade muito boa!!

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do material da camiseta, do atendimento e prazo de entrega.

RENATA A. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito! A blusa é linda e foi confeccionada exatamente como eu pedi. Obrigada!

Janaina R. Avaliação da loja no Elo7

Veio certinho. Camisetas tamanho bom.??