Avaliações da loja
Muito bom... Boa qualidade
Atendimento rápido, fácil acesso ao vendedor é muito capricho.
Gostaria de agradecer por todo atenção que esteve comigo! Camisetas lindas ??
Blusa material de muito boa qualidade...Estampa bem colorida e alegre.
Excelente, boa qualidade das camisas e estampas perfeitas.
Produto entregue na data prometida, conforme a foto e camisa de boa qualidade
Uma coisa linda eu simplesmente amei??
Adorei
Chegou certinho, mas fiquei na dúvida se a loja havia recebido a indicação do número da camiseta encomendada pelo chat.
Tudo certo
recebi tudo certinho
Em relação ao vendedor, peço até desculpas por ter pensado mal da loja em relação ao envio do produto, mas sobre a Plataforma Elo, fiquei muito insatisfeita, pois o aplicativo não atualiza o andamento da compra. Só soube que meu produto chegou porque minha mãe me falou.Inclusive cheguei até cancelar o produto porque pensei que a loja não tivesse enviado. E acaba queimando a imagem da loja, porque o cliente não sabe das falhas internas.
Tudo ok! Chegou rapido.
Excelente atendimento.Tamanhos ótimos e boa qualidade.
otima.
Muito pequeno . Não é igual o informado na imagem.
Péssima comunicação, em cima da hora o vendedor cancelou meu pedido sem avisar e sem dar motivo, as camisetas eram para o aniversário do meu filho de 1 ano. Achei muita falta de consideração. Não indico para ninguém.
Bom produto
Adorei. Super recomendo
Gostei muito do atendimento, qualidade muito boa!!
Gostei do material da camiseta, do atendimento e prazo de entrega.
Gostei muito! A blusa é linda e foi confeccionada exatamente como eu pedi. Obrigada!
Veio certinho. Camisetas tamanho bom.??
Produto muito bom. Ficou bem feito e envio foi rápido.