Avaliações da loja
Produto chegou de acordo com a anuncio e dentro do prazo de entrega :-)
A atenção do vendedor foi perfeita. No entanto, fiquei decepcionada com a qualidade da impressão do desenho na camiseta, baixíssima qualidade, totalmente fosco, nao tem vida as cores. Quanto à camiseta em si, a qualidade deixa a desejar, mas considerando o valor do produto, acredito que não há muito do que reclamar.
A camiseta chegou super rápido! :)
Linda
Otimo produto!
Minha filha amou.
Ficou linda a camiseta, como imaginei!!!! Obrigada e voltaria a comprar mais de outros modelos!!!
O tecido não é tão bom, mas pelo valor o custo benefício foi ótimo! Valeu a pena! Super rápido atendimento e entrega
A camisa chegou muito rápido! Muito bem feita e o desenho é exatamente como na foto, meu filho amou. Muito Obrigada!
Camisetas Perfeitas e Lindas!
Atendimento Ok.
Atendimento ruim
Produto bom, indico comprar um número maior que o da Criança, pois o tamanho pequeno. Porém o produto é muito ??
Gostei
Boa!
Perfeitas as camisetas e vendedor acessível no chat!
Legal
Produto chegou no tempo certo, utilizamos a camisa no aniversário. Material leve e ótima estampa. Adoramos.
Fui muito bem atendida. Produto como no anúncio.
Muito lindas as camisetas ameiiiiiiii, vendedor super atencioso , super recomendo
Muito boa a qualidade da estamparia!
Recebi conforme combinado
Lindas!
Tudo certo