Avaliações da loja

Adriana E. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo

Stella C. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou de acordo com a anuncio e dentro do prazo de entrega :-)

Walleska M. Avaliação da loja no Elo7

A atenção do vendedor foi perfeita. No entanto, fiquei decepcionada com a qualidade da impressão do desenho na camiseta, baixíssima qualidade, totalmente fosco, nao tem vida as cores. Quanto à camiseta em si, a qualidade deixa a desejar, mas considerando o valor do produto, acredito que não há muito do que reclamar.

Vanessa A. Avaliação da loja no Elo7

A camiseta chegou super rápido! :)

Juciléia M. Avaliação da loja no Elo7

Linda

Eliane M. Avaliação da loja no Elo7

Otimo produto!

Bárbara O. Avaliação da loja no Elo7

Minha filha amou.

Jamile R. Avaliação da loja no Elo7

Ficou linda a camiseta, como imaginei!!!! Obrigada e voltaria a comprar mais de outros modelos!!!

Daniela M. Avaliação da loja no Elo7

O tecido não é tão bom, mas pelo valor o custo benefício foi ótimo! Valeu a pena! Super rápido atendimento e entrega

Renata T. Avaliação da loja no Elo7

A camisa chegou muito rápido! Muito bem feita e o desenho é exatamente como na foto, meu filho amou. Muito Obrigada!

Priscila F. Avaliação da loja no Elo7

Camisetas Perfeitas e Lindas!

Erica S. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento Ok.

Tatiane P. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento ruim

Adriana A. Avaliação da loja no Elo7

Produto bom, indico comprar um número maior que o da Criança, pois o tamanho pequeno. Porém o produto é muito ??

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei

Angélica C. Avaliação da loja no Elo7

Boa!

Maira C. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitas as camisetas e vendedor acessível no chat!

Betiza B. Avaliação da loja no Elo7

Legal

Jonas R. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou no tempo certo, utilizamos a camisa no aniversário. Material leve e ótima estampa. Adoramos.

Tereza Avaliação da loja no Elo7

Fui muito bem atendida. Produto como no anúncio.

Orleanna M. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindas as camisetas ameiiiiiiii, vendedor super atencioso , super recomendo

Patricia A. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa a qualidade da estamparia!

Karen C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi conforme combinado

Júlia F. Avaliação da loja no Elo7

Lindas!