Avaliações da loja

Ingrid G. Avaliação da loja no Elo7

adorei! super rápido e ótima qualidade

cristina D. Avaliação da loja no Elo7

Otima

Renata R. Avaliação da loja no Elo7

Linda

Fabiana R. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo porém pedi para tirarem a frase e veio com a frase .

Claudinete C. Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue no prazo, tamanho ideal, qualidade do tecido boa.

cristina D. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente, veio exatamente como eu pedi :)

CRESTINA G. Avaliação da loja no Elo7

Produto de boa qualidade, vendedor muito atencioso,estão de parabéns, super indico

Fabiana M. Avaliação da loja no Elo7

Fui muito bem atendida! E as camisetas chegaram rápido! Além disso, são de excelente qualidade, assim como a impressão. Virei cliente! Super recomendo!

Ana F. Avaliação da loja no Elo7

Não estou conseguindo contato com o vendedor Diz que está aguardando pagamento Pagamento foi realizado

Karoline C. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei demais a blusa, tecido e estampa nota 10 :)

Michelle S. Avaliação da loja no Elo7

Envio rápido e comunicação rápida.

Elis D. Avaliação da loja no Elo7

Muito legal!!!!

Natália D. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

Karly M. Avaliação da loja no Elo7

Negociação rápida, chegou no prazo

marcela G. Avaliação da loja no Elo7

Legal

Grasiele R. Avaliação da loja no Elo7

Loja atenciosa, produto ficou perfeito

Joseane C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima!

Giovana S. Avaliação da loja no Elo7

Fui atendida com rapidez e prontidão! Obrigada por nos atender mais uma vez!

Ju C. Avaliação da loja no Elo7

Atendente com breves repostas, atencioso e prático! Camiseta com tecido de boa qualidade , gostamos mto!

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Bonita!

Claudia T. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do produto, do atendimento e da entrega tudo perfeito

Tatiane T. Avaliação da loja no Elo7

Oi, quero saber o tamanho da camisa. Não fala no pedido.

Ana M. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonita

Poliana D. Avaliação da loja no Elo7

Dentro do que esperava.Satisfeita