Avaliações da loja
Otima
Linda
Chegou no prazo porém pedi para tirarem a frase e veio com a frase .
Produto entregue no prazo, tamanho ideal, qualidade do tecido boa.
Produto excelente, veio exatamente como eu pedi :)
Produto de boa qualidade, vendedor muito atencioso,estão de parabéns, super indico
Fui muito bem atendida! E as camisetas chegaram rápido! Além disso, são de excelente qualidade, assim como a impressão. Virei cliente! Super recomendo!
Não estou conseguindo contato com o vendedor Diz que está aguardando pagamento Pagamento foi realizado
Eu amei demais a blusa, tecido e estampa nota 10 :)
Envio rápido e comunicação rápida.
Muito legal!!!!
Muito bom
Negociação rápida, chegou no prazo
Legal
Loja atenciosa, produto ficou perfeito
Ótima!
Fui atendida com rapidez e prontidão! Obrigada por nos atender mais uma vez!
Atendente com breves repostas, atencioso e prático! Camiseta com tecido de boa qualidade , gostamos mto!
Bonita!
Gostei muito do produto, do atendimento e da entrega tudo perfeito
Oi, quero saber o tamanho da camisa. Não fala no pedido.
Muito bonita
Dentro do que esperava.Satisfeita
adorei! super rápido e ótima qualidade