Avaliações da loja

Talita C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou rápido, antes do prazo. A estampa é linda, de boa qualidade. Só a gola que veio um pouco larga demais, vou ter que ajustar. Tecido da camiseta é bom!

Débora A. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento nota 1000!! Está é a segunda vez que compro e com certeza comprarei outras vezes, o produto é maravilhoso, meu sobrinho amou

Lays Avaliação da loja no Elo7

Veio muito rápido e ficaram ótima, obrigada por td o apoio e respostas

Célia R. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso, cumpriu o prazo combinado.

maria D. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada, eu adorei a camiseta, muito linda!;Material ótimo.Estou muito satisfeito.Obrigada

ANNE M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante das camisetas. Chegou conforme o esperado.

Juliana B. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito. Fácil de conversar com o vendedor e entrega super rápida

Eliana P. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito entrega foi rapido

Mariana T. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei bem satisfeita.

Marina D. Avaliação da loja no Elo7

Recebido!! Só achei a camiseta enviada mais curta e muito larga. O escrito da camiseta chegou borrado também em uma parte!

Camila S. Avaliação da loja no Elo7

Produto bom!

Mariane Avaliação da loja no Elo7

Camiseta de boa qualidade, entrega dentro do prazo e bom atendimento.

Sandra H. Avaliação da loja no Elo7

Ficamos muitos satisfeitos com os produtos. Camisetas de bom material e a arte muito boa. Recomendo!

Michele F. Avaliação da loja no Elo7

A camiseta infantil é menor do que o padrão. O tamanho 8 veio sem etiqueta e equivalendo ao tamanho 6.Não gostei.

andreia D. Avaliação da loja no Elo7

Amamos, muito linda obrigada

Lorena S. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida. Produto atende à expectativa

Samara S. Avaliação da loja no Elo7

espero se boa

AMANDA T. Avaliação da loja no Elo7

Excelente qualidade

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Otima compra! Boa qualidade da malha e da estampa. Vendedor muito atencioso e rapido

André L. Avaliação da loja no Elo7

Excelente, adoramos as camisetas.

THAYNA L. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento, entrega no prazo, produto de boa qualidade

Jessiane A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho, camiseta de boa qualidade, adorei...

Dayse T. Avaliação da loja no Elo7

Não gostei, tecido ruim e a imagem muito fraca. Com frete e o valor não valeu a pena.

Alessandra C. Avaliação da loja no Elo7

Entrega super rápida. Tudo ok com o pedido.