Avaliações da loja
Atendimento nota 1000!! Está é a segunda vez que compro e com certeza comprarei outras vezes, o produto é maravilhoso, meu sobrinho amou
Veio muito rápido e ficaram ótima, obrigada por td o apoio e respostas
Vendedor atencioso, cumpriu o prazo combinado.
Muito obrigada, eu adorei a camiseta, muito linda!;Material ótimo.Estou muito satisfeito.Obrigada
Gostei bastante das camisetas. Chegou conforme o esperado.
Gostei muito. Fácil de conversar com o vendedor e entrega super rápida
Gostei muito entrega foi rapido
Fiquei bem satisfeita.
Recebido!! Só achei a camiseta enviada mais curta e muito larga. O escrito da camiseta chegou borrado também em uma parte!
Produto bom!
Camiseta de boa qualidade, entrega dentro do prazo e bom atendimento.
Ficamos muitos satisfeitos com os produtos. Camisetas de bom material e a arte muito boa. Recomendo!
A camiseta infantil é menor do que o padrão. O tamanho 8 veio sem etiqueta e equivalendo ao tamanho 6.Não gostei.
Amamos, muito linda obrigada
Entrega rápida. Produto atende à expectativa
espero se boa
Excelente qualidade
Otima compra! Boa qualidade da malha e da estampa. Vendedor muito atencioso e rapido
Excelente, adoramos as camisetas.
Excelente atendimento, entrega no prazo, produto de boa qualidade
Chegou tudo certinho, camiseta de boa qualidade, adorei...
Não gostei, tecido ruim e a imagem muito fraca. Com frete e o valor não valeu a pena.
Entrega super rápida. Tudo ok com o pedido.
Chegou rápido, antes do prazo. A estampa é linda, de boa qualidade. Só a gola que veio um pouco larga demais, vou ter que ajustar. Tecido da camiseta é bom!