Avaliações da loja
Muito lindo
Meu filho amou!
Camiseta normal, era pra chegar em 3 a 4 dias mas chegou uma semana depois e não pude usar no aniversário da minha filha.
Excelente. Feito conforme o anúncio. Chegou bem rápido. Recomendo
A malha é muito boa. A camiseta das tartarugas é linda, a do picapau poderia ter mais cor na estampa, levemente pálida. Mas a experiências foi positiva.
produto de boa qualidade e chegou antes do prazo
Ótima
Eu fui bem atendida, e gostamos bastante da camiseta personalizada.
entrega rápida
Infelizmente a compra não foi como esperava, não veio como no anúncio, a foto do desenho veio fosca, a cor não realça como na foto.
Foi a compra personalidada mais rápida que eu recebi até hoje. Certamente, voltarei a fazer negócio. Obrigada!
Amei! Ótima qualidade!
Camisa e estampas de ótima qualidade. Chegou dentro do prazo.
Entrega rápida. Vendedor atencioso
Amei a escolha...... Linda a camiseta
Excelente camisa, chegou no prazo
Entrega dentro do prazo e o produto veio conforme o anúncio
Bonita e veio no prazo correto
material ótimo!!
Atendimento maravilhoso e camiseta também!!! Muito obrigada!!!
Ótima qualidade
A camiseta é boa! Chegou no tempo certo!
Adorei a minha camiseta. Só preciso ajustar, mas tá perfeita!
Ok okok