Avaliações da loja

Amanda A. Avaliação da loja no Elo7

Ok okok

Patrícia D. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo

Graziela S. Avaliação da loja no Elo7

Meu filho amou!

Michele D. Avaliação da loja no Elo7

Camiseta normal, era pra chegar em 3 a 4 dias mas chegou uma semana depois e não pude usar no aniversário da minha filha.

Gabriela D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente. Feito conforme o anúncio. Chegou bem rápido. Recomendo

Ivana D. Avaliação da loja no Elo7

A malha é muito boa. A camiseta das tartarugas é linda, a do picapau poderia ter mais cor na estampa, levemente pálida. Mas a experiências foi positiva.

Graziela L. Avaliação da loja no Elo7

produto de boa qualidade e chegou antes do prazo

ROBERTO R. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Gabriela N. Avaliação da loja no Elo7

Eu fui bem atendida, e gostamos bastante da camiseta personalizada.

Luis C. Avaliação da loja no Elo7

entrega rápida

Bruna C. Avaliação da loja no Elo7

Infelizmente a compra não foi como esperava, não veio como no anúncio, a foto do desenho veio fosca, a cor não realça como na foto.

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Foi a compra personalidada mais rápida que eu recebi até hoje. Certamente, voltarei a fazer negócio. Obrigada!

Carla C. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Ótima qualidade!

Juciara R. Avaliação da loja no Elo7

Camisa e estampas de ótima qualidade. Chegou dentro do prazo.

Vanessa V. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida. Vendedor atencioso

Hellen G. Avaliação da loja no Elo7

Amei a escolha...... Linda a camiseta

Amanda D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente camisa, chegou no prazo

Jeniffer C. Avaliação da loja no Elo7

Entrega dentro do prazo e o produto veio conforme o anúncio

Silvia C. Avaliação da loja no Elo7

Bonita e veio no prazo correto

LIANY F. Avaliação da loja no Elo7

material ótimo!!

fabiola F. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento maravilhoso e camiseta também!!! Muito obrigada!!!

Fabiana A. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade

Adriana F. Avaliação da loja no Elo7

A camiseta é boa! Chegou no tempo certo!

Natalia Avaliação da loja no Elo7

Adorei a minha camiseta. Só preciso ajustar, mas tá perfeita!