Avaliações da loja
Adorei as camisetas.
Ótima qualidade,vendedor atencioso entrega rápida
Veio do jeitinho q eu queria...Apenas achei o tamanho M muito grande...Mas amei??
Exatamente como imaginava e super antes do prazo.
Rapidez na entrega!!
As camisetas ficaram ótimas e entregues com rapidez.
Gostei da blusa,material bom,só achei o rosto da branca de neve um pouco amarelo,diferente da foto
Ótimo!
Boa!
Muito linda
Lindíssimo o body da galinha pintadinha, meu bb ficou lindo
Amei as camisas,o vendedor super atencioso,ficou do jeito q eu queria a arte,super recomendo!!!
como todo mes,excelente vendedor, ótima entrega
Eficiente demais!
Lindas as camisetas!! Adorei!!
Excelente! Nunca fui tão bem atendido em compras online!
Entrega no prazo, camisetas bem feitas
Perfeito nota 10
muito linda
Ótimo atendimento entre na data certa recomendo
Normal
Entrega rápida e as camisetas de ótima qualidade.
Adorei lindas, como pedi ????
Amei a camisetinha Safari