Avaliações da loja
Trabalho muito bem feito satisfeita
Adorei as camisetas...produto de ótima qualidade e a entrega foi rápida.
Adorei! Vou fazer outra compra
Excelente produtos maravilhosos
Produto ótimo entregue no prazo
Ótima
Muito bem feita a camiseta!!parabens!!recomendo...
Quando recebe a mercadoria darei minha avaliação Como faço para pedir os tamanhos e o desenho da minnie
Lindas!!! Entrega super rápida.
Ótima
Excelente ! Tudo no prazo adoramos
Adorei... Boa qualidade... meu filhinho amou !!!
Gostei muito obrigada. Entrega super rápida
Ótimo
Gostei tanto q peguei mais ??
Excelente! Tempo de entrega dentro da expectativa. Parabéns
Excelente! Chegou super rápido
Otima compra. Chegou antes do esperado. Vendedor muito atencioso. Recomendo
Camisetas de boa qualidade, estampa bonita, prazo conforme acordado, recomendaria sim, trabalho bem feito.
As camisetas chegaram bem antes do prazo, me surpreendeu sobre a estampa ??
Segunda compra. Recomendo!!!
Veio tudo certinho
Certo
Entrega super rápida. produtos com ótima qualidade.