Avaliações da loja
Adorei
Camisetas lindas, do jeitinho que foi pedido. Entregue antes do prazo!
Vendedor atencioso e pedido chegou rapido!!!
Gostaria de parabenizar vcs que com muito carinho e atenção me mandaram o kit de qualidade amei , parabéns
Ficou ótimo! Recomendo de verdade. Lindas as estampas. Obrigado
Adorei, otimo trabalho!
Excelente
chegou no dia exato do aniversário. Obrigado.
Amei a camiseta. Obrigada
Gostei muito!
As camisetas foram enviadas super rápidas e são de ótima qualidade. Amamos.
Recebi a compra em um tempo bom.
São lindas as blusas. Adorei ??
Ótima qualidade!!! Recomendo.
Camisetas muito bem feitas
Recebi tudo certinho. Amei
Ótimos produtos, fiquei muito satisfeita!!! As camisetas são lindaaaas! Ótima compra. Parabéns pelo trabalho.
Camisetas de tecido ótimo e a estampa perfeita
Lindaaa! Melhor do que eu esperava.
Amei a camiseta muito linda
muito bom de otima qualidade, entrega super rapida
Adorei! Pontualidade e qualidade resume.
Produto de boa qualidade e prazo de entrega bem rápido
Demorou pra chegar , mas amei o resultada !