Avaliações da loja
muito prestativos e rapidos
Maravilhosa pano macio
Tudo perfeito, conforme o combinado!
Boa qualidade e entrega dentro do prazo
Ocorreu tudo bem!
Ficou muito lindo!!
Tudo ok, lindas as camisas!!!
muito bom
Muito bom o material!!!
Adorei
Pedi para ser entregue antes do Natal e foi feito ! Muito bom!
Muito linda e rápida a entrega
Excelente ...adorei
Ótima. Entrega rápida!! Recomendo
Muito boa..gistei muito
Muito obrigada , recebi e adorei as camisetas!
Otima
muito linda a camiseta.
Ótimo! Chegou super rápido!
Ótimo produto
Chegou no tempo certo e o material era o esperado. Satisfeita!
Ficou muito linda! As cores vivas e bem feitinho! Adorei o contato com o fornecedor... Bem atencioso
Ótimo produto!
Minha compra não poderia ter sido melhor, ótimo atendimento, prestativo e rápida entrega. A empresa está de parabéns, nota 1000