Avaliações da loja
Perfeito do geito que eu queria. Tudo lindo
muito bonito,trabalho excelente,entrega rápida e vendedores atenciosos!
As camisetas são lindas, a malha é muito boa e a entrega antes do prazo. Perfeitooo!! Parabéns!!!!
Ótimo produto, vendedor super atencioso ?
Perfeito, do jeito que pedi.
Excelente entrega pontual vendedor atencioso recomendo
Gostei muito do atendimento e chegou bem antes.
Vendedor atencioso e rapidez na entrega... Super recomendo!
Muito bom produto de boa qualidade e com uma entrega rápida super recomendo.
rapida entrega e otimo produto
Satisfeita entrega dentro do prazo !
Ótimo e rápido , malha super boa! Indico e já virei cliente
Boa , recomendo
MEU PEDIDO É MARAVILHOSO :)
Ótimo , muito rápido
Não tenho palavras pra descrever como ficaram lindas amei entrega super rápida vendedora atenciosa amei tudo lindas demais
recebido no prazo! ficou mt bom.
Muito boa.
Ótimos
Linda e chegou muito rápido
Vendedor atencioso, entrega muito rápida e camisetas lindíssimas! Super recomendo.
Veio tudo certinho
Muito linda a camiseta. Ótimo trabalho
Ficaram lindas, perfeito, ameiiii...