Avaliações da loja
Adorei!
Muito fofo!
Tudo perfeito...feito com muito capricho...
Produto de acordo ao solicitador bem feitinho
Amei . Chegou rápido e como eu esperava. GRATIDÃO .
Rápidos e eficientes. Recomendo
O produto chegou perfeito como esperado, já a negociação do prazo de entrega foi extremamente frustada. Realizei minha compra dia 12/05, segundo a vendedora, efetuando o pagamento no mesmo período ela me enviaria em até 5 dias úteis. Precisava das lembranças para o dia 27/05 (aniversário da clínica, onde seria distribuído aos pacientes). Realizei inúmeras tentativas de contato com a vendedora, sem resposta por muitas vezes. O pedido foi despachado, mas não tinha código de rastreamento, quando chegou o código, dizia que o produto não havia sido despachado. Enfim, recebi o produto dia 23/06, quase um mês depois do combinado. Reintero que a qualidade do produto atendeu minhas expectativas, mas o atendimento ao cliente não.
Infelizmente não recebi o produto e o vendedor parou de me responder.
Os produtos chegaram com bastante antecedência. Vendedora super atenciosa!!
Boa! Muito boa!
Foi péssima experiência com essa empresa. Fiz a compra em março e só recebi o produto em junho. Achei uma falta de respeito e profissionalismo
Positiva
Apesar das lembrancinhas serem lindas. Os atrasos todos foram enormes.
Recebi mais rápido que eu imaginava! Adorei as lembrancinhas, ficaram lindas, muito caprichadas!
Apesar do pedido vim com capricho e tudo estar muito bem feito, demorou mais do que necessário para chegar, foi feito O pedido em Abril e só chegou em Junho. Fiquei um pouco decepcionada com o descaso da loja nesses aspecto, eles não postaram o meu pedido na data certa e sim muito tempo depois ... Outro ponto negativo: não veio a apá e sim uma colher de plástico no lugar ...
Vendedor não cumpre o prazo de produção. Nao responde as mensagens. Não recomendo a loja para ninguém. Indignada e insatisfeita. Fala que enviou o produto em um dia, porém quando se consulta pelo código de rastreio o produto não tinha sido postado na data informada pelo vendedor(a). Foi a pior compra que já fiz na ELO7. Muita dor de cabeça com essa loja
Adorei os vasinhos, muito lindo igual a foto. E a vendedora muito atenciosa.
Não recebi o produto sendo que o vendedor tinha dito que não podia cancelar pois já havia sido enviado
Lembrancinha linda de viver!!! Amei...
Gostei do atendimento do vendedor e da agilidade. Os produtos são exatamente como especificação, de boa qualidade e nitidamente feitos com carinho! Super recomendo
Muito CAPRICHO e linda as lembrancinha !!
Adorei, dentro do esperado! Ótimo produto.
Lindo! Chegou perfeito
Maravilhoso, delicadeza em cada detalhe, amei cada kit