Avaliações da loja

CRISLAINE M. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso, delicadeza em cada detalhe, amei cada kit

Taly T. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!

Thais A. Avaliação da loja no Elo7

Muito fofo!

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito...feito com muito capricho...

Renata S. Avaliação da loja no Elo7

Produto de acordo ao solicitador bem feitinho

Elza H. Avaliação da loja no Elo7

Amei . Chegou rápido e como eu esperava. GRATIDÃO .

Rejane Avaliação da loja no Elo7

Rápidos e eficientes. Recomendo

Fabiana S. Avaliação da loja no Elo7

O produto chegou perfeito como esperado, já a negociação do prazo de entrega foi extremamente frustada. Realizei minha compra dia 12/05, segundo a vendedora, efetuando o pagamento no mesmo período ela me enviaria em até 5 dias úteis. Precisava das lembranças para o dia 27/05 (aniversário da clínica, onde seria distribuído aos pacientes). Realizei inúmeras tentativas de contato com a vendedora, sem resposta por muitas vezes. O pedido foi despachado, mas não tinha código de rastreamento, quando chegou o código, dizia que o produto não havia sido despachado. Enfim, recebi o produto dia 23/06, quase um mês depois do combinado. Reintero que a qualidade do produto atendeu minhas expectativas, mas o atendimento ao cliente não.

Geisa S. Avaliação da loja no Elo7

Infelizmente não recebi o produto e o vendedor parou de me responder.

Adhele F. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos chegaram com bastante antecedência. Vendedora super atenciosa!!

Kananda Y. Avaliação da loja no Elo7

Boa! Muito boa!

José R. Avaliação da loja no Elo7

Foi péssima experiência com essa empresa. Fiz a compra em março e só recebi o produto em junho. Achei uma falta de respeito e profissionalismo

Vanessa C. Avaliação da loja no Elo7

Positiva

Maitê A. Avaliação da loja no Elo7

Apesar das lembrancinhas serem lindas. Os atrasos todos foram enormes.

Sheila S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi mais rápido que eu imaginava! Adorei as lembrancinhas, ficaram lindas, muito caprichadas!

Thais L. Avaliação da loja no Elo7

Apesar do pedido vim com capricho e tudo estar muito bem feito, demorou mais do que necessário para chegar, foi feito O pedido em Abril e só chegou em Junho. Fiquei um pouco decepcionada com o descaso da loja nesses aspecto, eles não postaram o meu pedido na data certa e sim muito tempo depois ... Outro ponto negativo: não veio a apá e sim uma colher de plástico no lugar ...

BRUNA C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor não cumpre o prazo de produção. Nao responde as mensagens. Não recomendo a loja para ninguém. Indignada e insatisfeita. Fala que enviou o produto em um dia, porém quando se consulta pelo código de rastreio o produto não tinha sido postado na data informada pelo vendedor(a). Foi a pior compra que já fiz na ELO7. Muita dor de cabeça com essa loja

eloiza P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os vasinhos, muito lindo igual a foto. E a vendedora muito atenciosa.

Luma L. Avaliação da loja no Elo7

Não recebi o produto sendo que o vendedor tinha dito que não podia cancelar pois já havia sido enviado

Sheila D. Avaliação da loja no Elo7

Lembrancinha linda de viver!!! Amei...

Janaina M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do atendimento do vendedor e da agilidade. Os produtos são exatamente como especificação, de boa qualidade e nitidamente feitos com carinho! Super recomendo

Débora S. Avaliação da loja no Elo7

Muito CAPRICHO e linda as lembrancinha !!

Gabrielle F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, dentro do esperado! Ótimo produto.

Isabella B. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Chegou perfeito