Avaliações da loja
Ameiiiii. Produto super bem feito e o atendimento excelente. Desde o primeiro contato até a chegada da compra fui muito bem atendida. Obrigada!
Não dava atenção e nem cumpriram o prazo de envio. Fui obrigada a cancelar o pedido para não ficar sem lembracinha.
O atendimento foi super rápido e eficiente. Super indico.
Olá !Os Kits são lindos...acabamento....cores das fitas, tudo como na foto do produto !! Parabéns ! Encomenda chegou em perfeitas condições ! O atendimento foi muito bom em todos os momentos.Agradeço a atenção e irei recomendar e encomendar outras vezes.
Eu recebi os vasinhos, são lindos!
Pedido recebido. Ok
Chegou rapidinho
Excelente, amei! Já vou pedir mais! Pessoal muito caprichoso!
Muito legal para lembrancinha de festa ..... Recomendo
Muito boa, chegou bem antes do esperado, é perfeito!
Tudo dentro do esperado, Lindo e dentro do prazo
Gostei muito das minhas lembrancinhas, ótima qualidade
Super recomendo! Chegou certinho e é idêntico a foto!
Eu pedi azul claro e rosa claro veio forte e também achei pequeno o tamanho.
Entrega rápida e produto conforme o esperado.
Lindo
Super indico, chegou antes do prazo, bem embalados e muito bem feitos. Excelente qualidade do serviço e produto.
Adorei os vasinhos, experiência muito boa , adorei tudo desde os primeiros contatos até a entrega,veio tudo muito bem embrulhado, super recomendo é uma graça de lembrancinha.vendendor super atencioso .
Muito contente com a compra
Kit maravilhoso!!! Atendimento impecável, sempre disponível e proximo. Os vasos são lindos e dá para sentir que foi feito com muito cuidado e carinho!!! Nota milll para vocês e certamente irei pediu mais vezes, pois tenho filho pequeno e adoro o tema de sustentabilidade e natureza!! Parabéns pelo trabalho!
Muito atenciosa e caprichosa
Foi otimo! Chegou rapido e é lindo! Obrigada
Adorei.. super recomendo!! Chegou no prazo e como eu queria..?
muito bom