Avaliações da loja

maria L. Avaliação da loja no Elo7

muito bom

Thereza C. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiiii. Produto super bem feito e o atendimento excelente. Desde o primeiro contato até a chegada da compra fui muito bem atendida. Obrigada!

ANA M. Avaliação da loja no Elo7

Não dava atenção e nem cumpriram o prazo de envio. Fui obrigada a cancelar o pedido para não ficar sem lembracinha.

Luana M. Avaliação da loja no Elo7

O atendimento foi super rápido e eficiente. Super indico.

Daniela Avaliação da loja no Elo7

Olá !Os Kits são lindos...acabamento....cores das fitas, tudo como na foto do produto !! Parabéns ! Encomenda chegou em perfeitas condições ! O atendimento foi muito bom em todos os momentos.Agradeço a atenção e irei recomendar e encomendar outras vezes.

DAYSE S. Avaliação da loja no Elo7

Eu recebi os vasinhos, são lindos!

Marcela F. Avaliação da loja no Elo7

Pedido recebido. Ok

Carol S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou rapidinho

Tatiana F. Avaliação da loja no Elo7

Excelente, amei! Já vou pedir mais! Pessoal muito caprichoso!

ALINE S. Avaliação da loja no Elo7

Muito legal para lembrancinha de festa ..... Recomendo

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa, chegou bem antes do esperado, é perfeito!

Daiane C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo dentro do esperado, Lindo e dentro do prazo

Gabriele B. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito das minhas lembrancinhas, ótima qualidade

Adriana G. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo! Chegou certinho e é idêntico a foto!

Carise R. Avaliação da loja no Elo7

Eu pedi azul claro e rosa claro veio forte e também achei pequeno o tamanho.

Sandra T. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida e produto conforme o esperado.

Stephany L. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Priscila S. Avaliação da loja no Elo7

Super indico, chegou antes do prazo, bem embalados e muito bem feitos. Excelente qualidade do serviço e produto.

Rafael P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os vasinhos, experiência muito boa , adorei tudo desde os primeiros contatos até a entrega,veio tudo muito bem embrulhado, super recomendo é uma graça de lembrancinha.vendendor super atencioso .

VALERIA R. Avaliação da loja no Elo7

Muito contente com a compra

ISABEL F. Avaliação da loja no Elo7

Kit maravilhoso!!! Atendimento impecável, sempre disponível e proximo. Os vasos são lindos e dá para sentir que foi feito com muito cuidado e carinho!!! Nota milll para vocês e certamente irei pediu mais vezes, pois tenho filho pequeno e adoro o tema de sustentabilidade e natureza!! Parabéns pelo trabalho!

Ellen P. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosa e caprichosa

Marina S. Avaliação da loja no Elo7

Foi otimo! Chegou rapido e é lindo! Obrigada

Luciane F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei.. super recomendo!! Chegou no prazo e como eu queria..?