Avaliações da loja

Daiani D. Avaliação da loja no Elo7

otimo produto, excelente atendimento

Debora A. Avaliação da loja no Elo7

otimo

Bianca M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto

Sheyla C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito!

Maíra M. Avaliação da loja no Elo7

Entrega antes do previsto. Produto de qualidade excelente.

SUZANA B. Avaliação da loja no Elo7

Gostei

adriana A. Avaliação da loja no Elo7

ótimo atendimento, mais rápido que imaginei!!! chegou exatamente como pedi;

Vera P. Avaliação da loja no Elo7

Lindo. Conforme o anunciado

Giselle A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!! Muito mimoso. As crianças vão gostar muito! Os chegaram muito bem organizados na caixa. E a vendedora foi muito atenciosa. Super indico!!!

ana M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os vasinhos..vieram super rápido e do jeitinho combinado.

Amanda C. Avaliação da loja no Elo7

Amei! São lindos!

Jean M. Avaliação da loja no Elo7

Lindos muita rapidez e profissionais. Parabéns

TATIANE Z. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça

Walter Avaliação da loja no Elo7

Ótima . Chegou certinho é rápido

Fabiana E. Avaliação da loja no Elo7

Muito rápido! É muito lindo Obrigada pelo capricho e pelo cuidado

valdirene A. Avaliação da loja no Elo7

atendeu minhas expectativas entregue dentro do prazo

Denise R. Avaliação da loja no Elo7

Uma vergonha este vendedor , realizei a compra no dia 13 de março , completa hoje dois meses e não recebi , espero uma solução amigável e rápida

Luciana G. Avaliação da loja no Elo7

Encantado com os kits, são lindos e o atendimento foi top demais, super indico

Vania S. Avaliação da loja no Elo7

Não me enviaram o pedido , ninguém responde , estou a dias tentando contato e não tenho resposta alguma!

Viviany R. Avaliação da loja no Elo7

O produto é lindo e feito com muito carinho! Vendedora super atenciosa, conseguiu me atender super rápido!!

NATALIA S. Avaliação da loja no Elo7

Cuidado! Após dois meses ainda não recebi meu pedido e não devolvem meu dinheiro! Pedi o cancelamento e a vendedora negou.

Marcelo M. Avaliação da loja no Elo7

Máscara muito boa, fica firma no rosto e da pra respirar bem.

Paula E. Avaliação da loja no Elo7

Foi boa a experiência.As lembrancinhas são lindas

Valeska F. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!! Superou minhas expectativas!!