Avaliações da loja
otimo
Gostei do produto
Gostei muito!
Entrega antes do previsto. Produto de qualidade excelente.
Gostei
ótimo atendimento, mais rápido que imaginei!!! chegou exatamente como pedi;
Lindo. Conforme o anunciado
Adorei!!! Muito mimoso. As crianças vão gostar muito! Os chegaram muito bem organizados na caixa. E a vendedora foi muito atenciosa. Super indico!!!
Adorei os vasinhos..vieram super rápido e do jeitinho combinado.
Amei! São lindos!
Lindos muita rapidez e profissionais. Parabéns
Uma graça
Ótima . Chegou certinho é rápido
Muito rápido! É muito lindo Obrigada pelo capricho e pelo cuidado
atendeu minhas expectativas entregue dentro do prazo
Uma vergonha este vendedor , realizei a compra no dia 13 de março , completa hoje dois meses e não recebi , espero uma solução amigável e rápida
Encantado com os kits, são lindos e o atendimento foi top demais, super indico
Não me enviaram o pedido , ninguém responde , estou a dias tentando contato e não tenho resposta alguma!
O produto é lindo e feito com muito carinho! Vendedora super atenciosa, conseguiu me atender super rápido!!
Cuidado! Após dois meses ainda não recebi meu pedido e não devolvem meu dinheiro! Pedi o cancelamento e a vendedora negou.
Máscara muito boa, fica firma no rosto e da pra respirar bem.
Foi boa a experiência.As lembrancinhas são lindas
Lindo!! Superou minhas expectativas!!
otimo produto, excelente atendimento