Avaliações da loja

Tatiana G. Avaliação da loja no Elo7

Boa tarde! Chegaram meus vasinhos, e são lindos amei!!! Obrigada por todo o carinho e paciência com uma noiva indecisa .

Prisciane S. Avaliação da loja no Elo7

Amei, exatamente como na foto!!! Super fofo!!!

Paty M. Avaliação da loja no Elo7

Super rápidos e prestativos, As garrafinhas ficaram lindas

Yeda A. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Erica D. Avaliação da loja no Elo7

Fiz o pedido de última hora e eles me enviaram com muita rapidez. As garrafinhas são lindas, perfeitas

Ticiana Avaliação da loja no Elo7

Nossa amei! Lindos demais Vendedora super atenciosa, chegou antes do prazo!!!!

Marina O. Avaliação da loja no Elo7

....

Mauricio R. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo certo e antes do prazo. Recomendo!

Daniele C. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça! Chegou no prazo e bem embalado! Lindo! Recomendo!

Adriana S. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho muito lindo e caprichado, sem contar que a entrega foi super rápida. Estou muito feliz e satisfeita!! Vou voltar a comprar com vocês com certeza .

Renata C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto

Fabiana C. Avaliação da loja no Elo7

A Sandra, vendedora é muito atenciosa e educada. O vasinho ficou um mimo, eles passam em seus trabalhos todo o carinho pelo que fazem. Obrigada

Cristiane L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! São lindos!

Viviane G. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito!!!!!!

Rafaela P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito amei????

Janiny R. Avaliação da loja no Elo7

Pedido entregue na data combina! Obrigada

Kelly Avaliação da loja no Elo7

Excelente compra! Lembrancinhas feitas com muito cuidado, ficaram lindas!!! Prazo de entrega espetacular!!

Cláudia D. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!! Uma graça!!!

Flávia Avaliação da loja no Elo7

tudo ótimo.

Fernanda B. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

marcella B. Avaliação da loja no Elo7

Itens bem embalados, do jeito que pensei. Minha filha vai adorar essas lembrancinhas.

Artesanatos D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! super indico! entregou antes do prazo e um trabalho bem feito

Nayara D. Avaliação da loja no Elo7

Lindo porém minúsculo

Marina D. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, rápida entrega