Avaliações da loja
Amei, exatamente como na foto!!! Super fofo!!!
Super rápidos e prestativos, As garrafinhas ficaram lindas
Ótimo
Fiz o pedido de última hora e eles me enviaram com muita rapidez. As garrafinhas são lindas, perfeitas
Nossa amei! Lindos demais Vendedora super atenciosa, chegou antes do prazo!!!!
....
Veio tudo certo e antes do prazo. Recomendo!
Uma graça! Chegou no prazo e bem embalado! Lindo! Recomendo!
Trabalho muito lindo e caprichado, sem contar que a entrega foi super rápida. Estou muito feliz e satisfeita!! Vou voltar a comprar com vocês com certeza .
Excelente produto
A Sandra, vendedora é muito atenciosa e educada. O vasinho ficou um mimo, eles passam em seus trabalhos todo o carinho pelo que fazem. Obrigada
Adorei! São lindos!
Tudo perfeito!!!!!!
Tudo perfeito amei????
Pedido entregue na data combina! Obrigada
Excelente compra! Lembrancinhas feitas com muito cuidado, ficaram lindas!!! Prazo de entrega espetacular!!
Amei!!! Uma graça!!!
tudo ótimo.
Ótimo
Itens bem embalados, do jeito que pensei. Minha filha vai adorar essas lembrancinhas.
Adorei! super indico! entregou antes do prazo e um trabalho bem feito
Lindo porém minúsculo
Lindo, rápida entrega
Boa tarde! Chegaram meus vasinhos, e são lindos amei!!! Obrigada por todo o carinho e paciência com uma noiva indecisa .