Avaliações da loja

Elisa F. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos são de ótima qualidade, muito bem embalados, perfeitos. Somente existe um pouco de dificuldade em conversar com a vendedora. E demora na entrega. Mas fora isso indico.

Aline V. Avaliação da loja no Elo7

São lindos os vasinhos. E entrega super rápido e com todo cuidado ??

Maria M. Avaliação da loja no Elo7

Apaixonada por cada detalhe do trabalho de vocês. Muito obrigada pelo carinho e dedicação.

Taty M. Avaliação da loja no Elo7

Minha compra foi maravilhosa! A vendedora foi super atenciosa, me instruiu corretamente a comprar, enviou a mercadoria super rápido e chegou perfeito!Os kits são lindos e super bem feitos, igual a foto! Muito obrigada!

Danilo P. Avaliação da loja no Elo7

Produto recebido rapidamente e trabalho muito bem feito! Corresponde com o anúncio!

Cássia R. Avaliação da loja no Elo7

Boa.

Bárbara S. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, lindo trabalho! Entrega antes do esperado

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Ok,,

Cíntia P. Avaliação da loja no Elo7

Bom!

Paloma A. Avaliação da loja no Elo7

Foi tudo como combinado

Thamila C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito bem embalado, atendente super atenciosa, amei os produtos, obrigadaaaa ??

Cintia Avaliação da loja no Elo7

CONCLUIDA

PATRICIA B. Avaliação da loja no Elo7

Recebi no prazo, vendedora super atenciosa, só não consegui postar antes pois trabalho na area da saúde e o tempo esta curto.

Mariana N. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo e fui bem atendida.

Leticia M. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra é lindo produto. Loja recomendadíssimo pela rapidez, como lidam com o cliente e o carinho com que se faz os produtos. Amei

Aline M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo! Amei a ideia e o capricho. Super recomendo!

Renata A. Avaliação da loja no Elo7

Solicitei o cancelamento devido a atual situação que estamos vivendo por conta do coronavírus, e a Sandra prontamente cancelou meu pedido, sem problema algum. Fica aqui minha satisfação. Obrigada pela atenção e empatia.

Mariana R. Avaliação da loja no Elo7

Vasinhos lindos. Adorei

ERICA R. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo e muito bem feito

Fernanda H. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo! Chegou a tempo, mesmo eu tendo feito os pedidos um pouco em cima da hora.

Ana M. Avaliação da loja no Elo7

chegou tudo direitinho

Tyciana Avaliação da loja no Elo7

Ameiii... Ficou muito lindas!! Atendimento excelente!! Obrigada!

Kelly C. Avaliação da loja no Elo7

Rápido

Tatiana C. Avaliação da loja no Elo7

Bom atendimento prazo cumprido Produto conforme da foto e bem acabado!