Avaliações da loja
São lindos os vasinhos. E entrega super rápido e com todo cuidado ??
Apaixonada por cada detalhe do trabalho de vocês. Muito obrigada pelo carinho e dedicação.
Minha compra foi maravilhosa! A vendedora foi super atenciosa, me instruiu corretamente a comprar, enviou a mercadoria super rápido e chegou perfeito!Os kits são lindos e super bem feitos, igual a foto! Muito obrigada!
Produto recebido rapidamente e trabalho muito bem feito! Corresponde com o anúncio!
Boa.
Perfeito, lindo trabalho! Entrega antes do esperado
Ok,,
Bom!
Foi tudo como combinado
Tudo muito bem embalado, atendente super atenciosa, amei os produtos, obrigadaaaa ??
CONCLUIDA
Recebi no prazo, vendedora super atenciosa, só não consegui postar antes pois trabalho na area da saúde e o tempo esta curto.
Chegou no prazo e fui bem atendida.
Ótima compra é lindo produto. Loja recomendadíssimo pela rapidez, como lidam com o cliente e o carinho com que se faz os produtos. Amei
Tudo lindo! Amei a ideia e o capricho. Super recomendo!
Solicitei o cancelamento devido a atual situação que estamos vivendo por conta do coronavírus, e a Sandra prontamente cancelou meu pedido, sem problema algum. Fica aqui minha satisfação. Obrigada pela atenção e empatia.
Vasinhos lindos. Adorei
Chegou no prazo e muito bem feito
Tudo certo! Chegou a tempo, mesmo eu tendo feito os pedidos um pouco em cima da hora.
chegou tudo direitinho
Ameiii... Ficou muito lindas!! Atendimento excelente!! Obrigada!
Rápido
Bom atendimento prazo cumprido Produto conforme da foto e bem acabado!
Os produtos são de ótima qualidade, muito bem embalados, perfeitos. Somente existe um pouco de dificuldade em conversar com a vendedora. E demora na entrega. Mas fora isso indico.