Avaliações da loja
Adorei! Os produtos exatamente como está na foto. Tudo lindo!
A experiência foi negativa, pois efetuei a compra dia 20/02 e solicitei que os vasinhos fossem 20 unidades na cor marrom e 20 na cor verde. Para minha surpresa hoje quando recebi o pedido os vasinhos vieram em outra cor... questionei a vendedora, que não foi nada solicita e ainda falou que os não enviou os vasinhos verdes porque por conta da pandemia as lojas estavam fechadas... mas não usando efetuei o pedido e o pagamento ela me garante ter os vasinhos verdes. Não gostei e não recomendo.
Chegou no prazo, tudo super embalado e do jeito que pedi! Parabéns pelo trabalho ! Boas vendas!
Enviado antes do prazo e veio como o solicitado, gostei muito do produto e do atendimento, parabéns
Parabéns pela seriedade com seus clientes ,pela atenção e comprometimento que tem ,meu pedido chegou impecável amei , comprarei mais e indicarei também vcs. A Sandra foi muita atenciosa e simpática. Parabéns pelo trabalho e sucesso prá vcs
Super boa
Muito lindos!!! Amei!! Tudo feito com muito carinho e capricho!!!
????????
Recebi rapidamente e atendeu minhas expectativas!
Vendedor não respondia nada que eu perguntava..
Adorei! Vendedora super atenciosa e lembrancinha bem criativa. Recomendo a todas!
Lindo! Do jeito q pedi. Recomendo!
...........
Acabei de receber, obrigada , ficaram lindos e foi muito rápido Deus abençoe
Super bacana!
Muito lindo.
O pedido chegou no prazo indicado e de otima qualidade.
Foi muito boa!
Recebi as lembranças, tudo muito perfeito .
Ainda nao vi o produto.
Amei o carinho, produto de ótima de qualidade .
Adorei a compra, entrega rápida e eficiente.
Adoreii a comunicação continua da vendedora o produto chegou em ótima qualidade e super indico....
Produto lindo....