Avaliações da loja

Rosi Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo....

Morgana H. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Os produtos exatamente como está na foto. Tudo lindo!

Bruna C. Avaliação da loja no Elo7

A experiência foi negativa, pois efetuei a compra dia 20/02 e solicitei que os vasinhos fossem 20 unidades na cor marrom e 20 na cor verde. Para minha surpresa hoje quando recebi o pedido os vasinhos vieram em outra cor... questionei a vendedora, que não foi nada solicita e ainda falou que os não enviou os vasinhos verdes porque por conta da pandemia as lojas estavam fechadas... mas não usando efetuei o pedido e o pagamento ela me garante ter os vasinhos verdes. Não gostei e não recomendo.

Patrícia M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo, tudo super embalado e do jeito que pedi! Parabéns pelo trabalho ! Boas vendas!

Bianca Avaliação da loja no Elo7

Enviado antes do prazo e veio como o solicitado, gostei muito do produto e do atendimento, parabéns

Julia Avaliação da loja no Elo7

Parabéns pela seriedade com seus clientes ,pela atenção e comprometimento que tem ,meu pedido chegou impecável amei , comprarei mais e indicarei também vcs. A Sandra foi muita atenciosa e simpática. Parabéns pelo trabalho e sucesso prá vcs

Aline D. Avaliação da loja no Elo7

Super boa

camila C. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindos!!! Amei!! Tudo feito com muito carinho e capricho!!!

Luciana K. Avaliação da loja no Elo7

????????

Juliana J. Avaliação da loja no Elo7

Recebi rapidamente e atendeu minhas expectativas!

Emily S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor não respondia nada que eu perguntava..

Tatiana Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Vendedora super atenciosa e lembrancinha bem criativa. Recomendo a todas!

Manuela Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Do jeito q pedi. Recomendo!

Germilide S. Avaliação da loja no Elo7

...........

Duda D. Avaliação da loja no Elo7

Acabei de receber, obrigada , ficaram lindos e foi muito rápido Deus abençoe

Andréia P. Avaliação da loja no Elo7

Super bacana!

glauciele D. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo.

Luciana M. Avaliação da loja no Elo7

O pedido chegou no prazo indicado e de otima qualidade.

elaine B. Avaliação da loja no Elo7

Foi muito boa!

Abdeel A. Avaliação da loja no Elo7

Recebi as lembranças, tudo muito perfeito .

Maira P. Avaliação da loja no Elo7

Ainda nao vi o produto.

Cristiane C. Avaliação da loja no Elo7

Amei o carinho, produto de ótima de qualidade .

Poliana A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a compra, entrega rápida e eficiente.

Paloma A. Avaliação da loja no Elo7

Adoreii a comunicação continua da vendedora o produto chegou em ótima qualidade e super indico....