Avaliações da loja
Comprei o kit ecológico e fiquei muito satisfeita! A entrega foi rápida e tudo com muito capricho e delicadeza! O atendimento também foi excelente!
São perfeitos!!!!!
Produto lindo, exatamente como anunciado!
Encantada com o trabalho dessa loja, é muito mais lindo pessoalmente Fui muito bem atendida pela vendedora e o rapaz da arte fez tudo exatamente como eu queria Feliz e com certeza comprei outras vezes
Amei oas lembrancinhas e o atendimento rápido e prestativo. Super recomendo!!!
Tudo lindo e em tempo! Amei as maletinha com massinha! Obrigada!
Chegou dentro do prazo, tudo conforme combinado! Só elogios!!!
Tudo conforme o anuncio
Recebemos a encomenda antes da data programada!. Ótima qualidade e acabamento. Agradeço o empenho para nos atender antes do prazo. Recomendo à todos! Negociação tranquila :)
Excelente atendimento. Chegou conforme o combinado no prazo que eu precisava.
Foi muito boa a compra ,tenho a nada a reclama,chegou no prazo
Parabens pelo atendimento
Adorei os vasinhos! A vendedora foi muito simpática e ágil para responder. Chegou tudo certinho e antes do prazo. Fiquei muito satisfeita com a compra. Super indico!!!
Muito bom e rápido!
Produto bem feito, vendedora efeciente e atenciosa, entrega rápida! Fiquei muito satisfeita!
São uma gracinha!!!!
Adorei, tudo muito lindo
Estou tendo uma PÉSSIMA experiência! Fiz a minha compra no dia 11 de fevereiro, dois meses do produto já PAGO, muito mal me respondem pelo canal do elo7, a festa do meu filho seria dia 10 de abril, por conta da pandemia foi adiada e ninguém entrou em contato comigo, até hoje sem um posicionamento e minha mercadoria não foi entrege! Descaso e falta de respeito com o consumidor!
Lindos ??
Perfeito!!! Eu super recomendo!
Atendimento muito bom, produto excelente!
ola meu pedido chegou tudo certo com a entrega. obrigado
Tudo certo
Deu tudo certo! Chegou a tempo da festa do meu filho. Muito obrigada ??