Avaliações da loja

Luciana O. Avaliação da loja no Elo7

Deu tudo certo! Chegou a tempo da festa do meu filho. Muito obrigada ??

Livia M. Avaliação da loja no Elo7

Comprei o kit ecológico e fiquei muito satisfeita! A entrega foi rápida e tudo com muito capricho e delicadeza! O atendimento também foi excelente!

Michelle F. Avaliação da loja no Elo7

São perfeitos!!!!!

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo, exatamente como anunciado!

Karina C. Avaliação da loja no Elo7

Encantada com o trabalho dessa loja, é muito mais lindo pessoalmente Fui muito bem atendida pela vendedora e o rapaz da arte fez tudo exatamente como eu queria Feliz e com certeza comprei outras vezes

Liziane S. Avaliação da loja no Elo7

Amei oas lembrancinhas e o atendimento rápido e prestativo. Super recomendo!!!

Talita B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e em tempo! Amei as maletinha com massinha! Obrigada!

andreia A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou dentro do prazo, tudo conforme combinado! Só elogios!!!

Tiago N. Avaliação da loja no Elo7

Tudo conforme o anuncio

Adriano F. Avaliação da loja no Elo7

Recebemos a encomenda antes da data programada!. Ótima qualidade e acabamento. Agradeço o empenho para nos atender antes do prazo. Recomendo à todos! Negociação tranquila :)

Giovanni V. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento. Chegou conforme o combinado no prazo que eu precisava.

Nubia S. Avaliação da loja no Elo7

Foi muito boa a compra ,tenho a nada a reclama,chegou no prazo

Hugo V. Avaliação da loja no Elo7

Parabens pelo atendimento

Anita C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os vasinhos! A vendedora foi muito simpática e ágil para responder. Chegou tudo certinho e antes do prazo. Fiquei muito satisfeita com a compra. Super indico!!!

Thaís S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom e rápido!

silvia C. Avaliação da loja no Elo7

Produto bem feito, vendedora efeciente e atenciosa, entrega rápida! Fiquei muito satisfeita!

marina Avaliação da loja no Elo7

São uma gracinha!!!!

Any L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, tudo muito lindo

Annelise D. Avaliação da loja no Elo7

Estou tendo uma PÉSSIMA experiência! Fiz a minha compra no dia 11 de fevereiro, dois meses do produto já PAGO, muito mal me respondem pelo canal do elo7, a festa do meu filho seria dia 10 de abril, por conta da pandemia foi adiada e ninguém entrou em contato comigo, até hoje sem um posicionamento e minha mercadoria não foi entrege! Descaso e falta de respeito com o consumidor!

Laila C. Avaliação da loja no Elo7

Lindos ??

Ananda S. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!!! Eu super recomendo!

SHEILA R. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento muito bom, produto excelente!

marineth M. Avaliação da loja no Elo7

ola meu pedido chegou tudo certo com a entrega. obrigado

Julia N. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo