Avaliações da loja
Recebi na data prevista e os kits são LINDOS!!! Com certeza as crianças irão amar!!!
Excelente atendimento!!!
Superou a expectativa, as crianças vão amar!
otima
Produto ótimo. Entregue antes do prazo previsto. Ficou lindo, vendedora muito simpática
Chegou certinho , uma gracinha obrigado
Amei as lembrancinhas. Muito mais lindas pessoalmente. Meu prazo era apertado e mesmo assim fizeram.
Maravilhosa! A encomenda chegou bem mais rápido que o esperado e ainda ganhei as plaquinhas de brinde! Amei! Obrigada pela atenção. Super recomendo!!!
Produto bom, mas PESSIMO contato e entrega muito DEMORADA.NÃO RECOMENDO
Os baldinho vem conforme o descrito no anúncio, são bem bonitinhos. Meu problema foi com a demora da entrega (no total foram seis semanas). Quando vendedora foi questionada ao prazo de envio ela disse que já havia postado o produto mas estava sem o código de rastreio dos correios. No entanto, o comprovante do Sedex informava que a postagem foi feita somente dez dias após a data que a vendedora falou que tinha postado e bem depois dos vinte dias úteis de produção. Fiquei decepcionada com as informações e confiabilidade das mesmas fornecidas pela vendedora.
Fui muito bem atendida e super rápido. Recebi as lembrancinhas bem rápido.
Vendedora muito atenciosa e carinhosa com os pedidos e comigo, pedi em tempo curto e mesmo assim ela me enviou antes do prazo, muito capricho e delicadeza. Recomendo muito. Gratidão a toda equipe!
Adorei! Entrega antes do prazo prometido, produto super bem feito e embalado com muito cuidado.
Que capricho dos produtos!! Fiquei encantada com os vasinhos. Parabéns!!!
Chegou tudo certinho e bem embalado.
Ótima compra. Fiquei muito satisfeita com o produto. A vendedora muito atenciosa e gentil.Muito bom a atendimento. Os kits vieram embalados com muito cuidado e ficaram fofos!!!!
Pedido entregue certinho, conforme combinado e no prazo!
Muito lindo adorei!
Vendedora atenciosa, produto lindo, super bem feito e bem embalado, chegou perfeito
Eu recebi tudo em ordem.....e logo mais vou fazer mais um pedido pois esses presentes para os aniversariantes da escola....
chegou tudo certinho,vendedora super atenciosa
as encomendas vieram conforme anuncio, chegou a tempo no dia 27/02
Entregue exatamente como prometido e no tempo certo são lindos e tem muito carinho e capricho envolvido obrigada Sandra por todo apoio vcs estão de parabéns
Lembranca do aniversário do meu filho de 2 anos,chegaram da data certinha combinada.Chegaram em perfeito estado, todos muito bem embalado,tudo como combinado.Vendedor muito atencioso,sempre respondia as minhas perguntas com agilidade.