Avaliações da loja

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

Lembranca do aniversário do meu filho de 2 anos,chegaram da data certinha combinada.Chegaram em perfeito estado, todos muito bem embalado,tudo como combinado.Vendedor muito atencioso,sempre respondia as minhas perguntas com agilidade.

Rosemary A. Avaliação da loja no Elo7

Recebi na data prevista e os kits são LINDOS!!! Com certeza as crianças irão amar!!!

Janaina O. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento!!!

Vizu D. Avaliação da loja no Elo7

Superou a expectativa, as crianças vão amar!

Gabriela S. Avaliação da loja no Elo7

otima

Nivea Avaliação da loja no Elo7

Produto ótimo. Entregue antes do prazo previsto. Ficou lindo, vendedora muito simpática

Rubia P. Avaliação da loja no Elo7

Chegou certinho , uma gracinha obrigado

Dayse L. Avaliação da loja no Elo7

Amei as lembrancinhas. Muito mais lindas pessoalmente. Meu prazo era apertado e mesmo assim fizeram.

Atelie D. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa! A encomenda chegou bem mais rápido que o esperado e ainda ganhei as plaquinhas de brinde! Amei! Obrigada pela atenção. Super recomendo!!!

Mayara C. Avaliação da loja no Elo7

Produto bom, mas PESSIMO contato e entrega muito DEMORADA.NÃO RECOMENDO

Elisa P. Avaliação da loja no Elo7

Os baldinho vem conforme o descrito no anúncio, são bem bonitinhos. Meu problema foi com a demora da entrega (no total foram seis semanas). Quando vendedora foi questionada ao prazo de envio ela disse que já havia postado o produto mas estava sem o código de rastreio dos correios. No entanto, o comprovante do Sedex informava que a postagem foi feita somente dez dias após a data que a vendedora falou que tinha postado e bem depois dos vinte dias úteis de produção. Fiquei decepcionada com as informações e confiabilidade das mesmas fornecidas pela vendedora.

Silvia R. Avaliação da loja no Elo7

Fui muito bem atendida e super rápido. Recebi as lembrancinhas bem rápido.

cintya A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa e carinhosa com os pedidos e comigo, pedi em tempo curto e mesmo assim ela me enviou antes do prazo, muito capricho e delicadeza. Recomendo muito. Gratidão a toda equipe!

Luciana T. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Entrega antes do prazo prometido, produto super bem feito e embalado com muito cuidado.

Thais P. Avaliação da loja no Elo7

Que capricho dos produtos!! Fiquei encantada com os vasinhos. Parabéns!!!

Janieire B. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho e bem embalado.

Anaildes M. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra. Fiquei muito satisfeita com o produto. A vendedora muito atenciosa e gentil.Muito bom a atendimento. Os kits vieram embalados com muito cuidado e ficaram fofos!!!!

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Pedido entregue certinho, conforme combinado e no prazo!

Priscila B. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo adorei!

Andreza G. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, produto lindo, super bem feito e bem embalado, chegou perfeito

Rosemeire G. Avaliação da loja no Elo7

Eu recebi tudo em ordem.....e logo mais vou fazer mais um pedido pois esses presentes para os aniversariantes da escola....

Dany E. Avaliação da loja no Elo7

chegou tudo certinho,vendedora super atenciosa

Bianca L. Avaliação da loja no Elo7

as encomendas vieram conforme anuncio, chegou a tempo no dia 27/02

Andreia L. Avaliação da loja no Elo7

Entregue exatamente como prometido e no tempo certo são lindos e tem muito carinho e capricho envolvido obrigada Sandra por todo apoio vcs estão de parabéns