Avaliações da loja

Eduardo S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom atendimento !

Nathalia C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os vasinhos, meus convidados acharam uma graça! Fiquei com medo de não dar tempo de chegar, mas chegou muito bem embalado. Muito obrigada!

Danielle F. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento!!

Jessica Avaliação da loja no Elo7

Sao lindos e feitos com muito cuidado ! Adorei ?

Elida S. Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue na data correta! Super indico...??

Vanessa N. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! As lembrancinhas ficaram um capricho, parabéns!

Susane M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!! Ficou muito fofo! Super recomendo.

Gisele S. Avaliação da loja no Elo7

A empresa foi super prestativa no atendimento do meu pedido. Não me atentei aos prazos e assim que finalizei o pagamento, percebi que estava fora do prazo da entrega; porem mesmo assim, a equipe se empenhou e fizeram a entrega dentro do prazo que eu precisava.Obrigada mais uma vez!!!!

Larissa R. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento rápido, pessoas prestativas e atenciosas.

SIMONE M. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa

Marici R. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e o pedido entregue certinho. Adorei e recomendo :)

Tania M. Avaliação da loja no Elo7

Que capricho! São lindos, perfeitos como a foto... Já quero fazer mais pedidos! Vendedora atenciosa e rápida Um atendimento que fez toda diferença, muito obrigada!

Danielle F. Avaliação da loja no Elo7

Compra muito mais que positiva , foi tudo maravilhoso. Fácil contato com a vendedora que é uma fofa , e as lembrancinhas são a coisa mais linda. Amei e indico vocês com certeza

Jessica P. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho e muito capricho, amei as lembrancinhas. Obrigada pelo atendimento e capricho Sandra beijos .

Itamara A. Avaliação da loja no Elo7

CERTO!

Keila Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo.

Claudia D. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça

leticia P. Avaliação da loja no Elo7

Entrega super rápida, com excelente atendimento. As lembrancinhas ficaram lindas!!!!!!!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou antes do prazo, bem embalado.

Cintia R. Avaliação da loja no Elo7

Um trabalho muito bonito e criativo, tenho certeza que as crianças vão amar Obrigada por me atenderem com meu prazo tão apertado. Gratidão

Pauline A. Avaliação da loja no Elo7

Bem bacana a idéia, gostei demais, me surpreendi com o capricho em cada detalhe . Envio rápido

Ricardo F. Avaliação da loja no Elo7

Entregaram do jeito que foi solicitado. Recomendo

Alessandra C. Avaliação da loja no Elo7

Uma pena ter que cancelar o pedido pois o mesmo não chegou no prazo. Faltando 1 semana para o primeiro aniversário do meu filho eu vou ter que correr atrás de outra lembrancinha ????

Tatiana C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o profuso, um capricho, super indico. Produto entregue no prazo