Avaliações da loja
Adorei os vasinhos, meus convidados acharam uma graça! Fiquei com medo de não dar tempo de chegar, mas chegou muito bem embalado. Muito obrigada!
Ótimo atendimento!!
Sao lindos e feitos com muito cuidado ! Adorei ?
Produto entregue na data correta! Super indico...??
Adorei! As lembrancinhas ficaram um capricho, parabéns!
Adorei!! Ficou muito fofo! Super recomendo.
A empresa foi super prestativa no atendimento do meu pedido. Não me atentei aos prazos e assim que finalizei o pagamento, percebi que estava fora do prazo da entrega; porem mesmo assim, a equipe se empenhou e fizeram a entrega dentro do prazo que eu precisava.Obrigada mais uma vez!!!!
Atendimento rápido, pessoas prestativas e atenciosas.
Muito boa
Vendedora atenciosa e o pedido entregue certinho. Adorei e recomendo :)
Que capricho! São lindos, perfeitos como a foto... Já quero fazer mais pedidos! Vendedora atenciosa e rápida Um atendimento que fez toda diferença, muito obrigada!
Compra muito mais que positiva , foi tudo maravilhoso. Fácil contato com a vendedora que é uma fofa , e as lembrancinhas são a coisa mais linda. Amei e indico vocês com certeza
Chegou tudo certinho e muito capricho, amei as lembrancinhas. Obrigada pelo atendimento e capricho Sandra beijos .
CERTO!
Produto lindo.
Uma graça
Entrega super rápida, com excelente atendimento. As lembrancinhas ficaram lindas!!!!!!!
Produto chegou antes do prazo, bem embalado.
Um trabalho muito bonito e criativo, tenho certeza que as crianças vão amar Obrigada por me atenderem com meu prazo tão apertado. Gratidão
Bem bacana a idéia, gostei demais, me surpreendi com o capricho em cada detalhe . Envio rápido
Entregaram do jeito que foi solicitado. Recomendo
Uma pena ter que cancelar o pedido pois o mesmo não chegou no prazo. Faltando 1 semana para o primeiro aniversário do meu filho eu vou ter que correr atrás de outra lembrancinha ????
Adorei o profuso, um capricho, super indico. Produto entregue no prazo
Muito bom atendimento !