Avaliações da loja
A vendedora super atenciosa. Tive alguns problemas com a entrega mas no fim deu tudo certo. Acho q a loja poderia disponibilizar alguns Valinhos um pouco maior até maior q o grande. Achei bem pequeno... mas são lindos
Produto chegou bem rápido, de acordo com minha necessidade, atendimento rápido e excelente.
É muito prazeroso ser bem atendida, receber o que encomendou e se surpreender com a qualidade e beleza superior ao esperado. Muito bem embalado, rápido e profissional. Parabéns! Índico sem temor o produto e a lojista.
O produto é muuuito bem feito, bem embaladinho, tudo com muito capricho e cuidado. Vendedora super atenciosa e prestativa desde o primeiro contato para tirar dúvidas. Entrega dentro do prazo.Super recomendo!
Ótima vendedora, muito prestativa e entrega rápida. As lembrançinhas chegaram perfeitas.
O nome da minha filha eh Ana Luiza e veio somente Luiza
Gostaria de agradecer a atenção prestada,desde as mensagens até a entrega,e pelo carinho,me senti super segura,produto excelente,lindo,superou minhas expectativas,super indico,sem palavras!+ que ameiiiiii!!!!!GRATIDÃO.
Vendedora atenciosaConseguiu adiantar o prazo estipulado, pois eu tinha um pouco de pressaProduto bem feito!
Excelente qualidade do produto, massinha cheirosa e maleta de boa qualidade
Muito lindo. Tava com medo de não chegar a tempo mais a entrega foi muito rápida. Parabéns pelo atendimento e capricho
Muito lindos!
Lindos! Adorei e otimo prazo de entrega. Pedi um pouco perto da festa e fui muito bem atendida. recomendo
chegou 1 dia antes da festa
Os kits são lindos . Parabéns pelo trabalho . Super recomendo .
Excelente!
Tudo dentro do conforme.
Produto muito bem elaborado, chegou a tempo da festa.
Tudo certinho na entrega, e vem tudo bem embaladinho!
Chegou muito rápido e tudo muito lindo! Obrigada
Adorei os vasinhos! Denise Parabéns e obrigada!
Foram atenciosas, entregaram antes do prazo estabelecido e o produto como.do anúncio! Super indico
Linda maletinha! Chegou exatamente como pedi!
Vendedora atenciosa
O pedido chegou certinho, como esperado. Bonito trabalho!