Avaliações da loja
Muito bem feito!
Chegou em perfeito estado. Tive alguns contratempos quanto a entrega e respostas da mesma mas foi resolvido em tempo hábil para utilização do produto comprado.
Vendedora super atenciosa! Foi super solícita em me atender e entregar meu pedido a tempo! Lembrancinhas lindas e bem feitas! Amei!
Atendimento excelente do início ao fim e produto lindo, muito bem feito....com um capricho, eu amei!!!! Foi sucesso na festa da minha filha!!! Super recomendo
Os kits ficaram lindos! Chegaram perfeitos!
Simplesmente maravilhoso!! Muito delicado e fofo, ameiiii
Atendente super educada e prestativa, me ajudou em todos os detalhes! Amamos nossos Kits, sem contar que chegou super rápido!
Ameei minha compra!!!!!
Os produtos chegaram e ficaram lindos, obrigada!
Fui muito bem atendida .
Fornecedor responde as perguntas prontamente e a elaboração da arte foi em menos de 1 hora. O pedido foi entregue corretamente e em prazo ainda menor que o previsto. Produtos são de muita qualidade e creio que os brindes farão sucesso Indicamos essa loja e com certeza compraria novamente
Adoreiiiii simplesmente super atenciosos ... Chegou no prazo conforme conversamos, fora que fez o pedido na urgência eles me atenderam
Tudo feito com muito carinho, gostei muito do resultado. Ótima profissional, recomendo.
Atenciosos desde o início, se preocuparam com a greve dos correios e fizeram questão de entregar de outra maneira, isso faz toda a diferença
Ótimo produto
Muito fofo. Amei
Perfeitos desde o atendimento que foi muito gentil até o recebimento do produto final Recomendo a todos que procuram um brinde com qualidade
As lembrancinhas são lindas, super bem feitas!!!! A vendedora é um amor e mandou bem antes do prazo! Recomendo 100%
Amei!!! Ficou tão lindo! Tudo feito com muito capricho! Muito obrigada! E parabéns pelo excelente trabalho!
Chegou bem embalado e são lindos
Excelente a negociação. Produto chegou muito bem embalado e muito bonito.Adorei a agilidade. Obrigada
Produto de excelente qualidade , atendimento excepcional . Recomendo
Tudo muito bem feito. Entrega no prazo
Amei demais. Perfeito!