Avaliações da loja

Raquel O. Avaliação da loja no Elo7

Produto exatamente como na imagem . Gostamos bastante

Letícia B. Avaliação da loja no Elo7

Linda lembrancinha de aniversário!!

Vivian L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo mto organizado e caprichado. Adorei!

Roberta G. Avaliação da loja no Elo7

Td lindo!

Eveline D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho é muito bem feito!

Larissa L. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento, muito rapido, entrega no prazo combinado, muito bonitinho os vasinhos, boa qualidade e bem diferente dos outros ja que vem com o rastelinho! Super recomendo!

Tânia M. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Cristiane U. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certo! Muito lindo !!!

Juliana G. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom.

Vanessa C. Avaliação da loja no Elo7

Produto com entrega rápida, e tudo muito perfeito.

Flavia C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo direitinho e muito antes do prometido, parabéns!!

luciana F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa. Produto chegou no prazo com tudo certinho.Obrigada

Paty A. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, produto, embalagem, tudo perfeito

Marcelo Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto e atendimento. Ficamos muito satisfeitos com essa compra Parabéns pelo trabalho

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Lindos. Bem embaladinhos. Super fofos. Adorei! Obrigada!

CARLANGELA C. Avaliação da loja no Elo7

O produto é lindo e feito com muito capricho..recomendo a todos

Vania M. Avaliação da loja no Elo7

Lindos ótimo acabamento,vendedora atenciosa e prazo de entrega conforme combinado.

Eveline Avaliação da loja no Elo7

Atendente e produto excelente, amei meus kits

Fernanda G. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feitos, lindos

Flaviane V. Avaliação da loja no Elo7

Recebi as lembrancinhas que encomendei com mais de uma semana antes do fim do prazo. A vendedora sempre me tratou super bem e prontamente atendeu minhas solicitações. As lembrancinhas estão lindas!!!! Dá pra vê que tudo foi feito com muito carinho e amor. Recomendo o produto que adquiri, bem como o vendedor.

Michele F. Avaliação da loja no Elo7

Amei! O pedido veio certinho, bem embrulhadinho um carinho enorme. Estou mega feliz, obrigada.

Marieny C. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Tudo lindo! Chegou super rápido. Muito obrigada!

Débora D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedor Produtos lindos

Luciana A. Avaliação da loja no Elo7

Pedido dentro do esperado.