Avaliações da loja
Linda lembrancinha de aniversário!!
Tudo mto organizado e caprichado. Adorei!
Td lindo!
Tudo certinho é muito bem feito!
Excelente atendimento, muito rapido, entrega no prazo combinado, muito bonitinho os vasinhos, boa qualidade e bem diferente dos outros ja que vem com o rastelinho! Super recomendo!
Ótima
Chegou tudo certo! Muito lindo !!!
Muito bom.
Produto com entrega rápida, e tudo muito perfeito.
Chegou tudo direitinho e muito antes do prometido, parabéns!!
Vendedora atenciosa. Produto chegou no prazo com tudo certinho.Obrigada
Perfeito, produto, embalagem, tudo perfeito
Excelente produto e atendimento. Ficamos muito satisfeitos com essa compra Parabéns pelo trabalho
Lindos. Bem embaladinhos. Super fofos. Adorei! Obrigada!
O produto é lindo e feito com muito capricho..recomendo a todos
Lindos ótimo acabamento,vendedora atenciosa e prazo de entrega conforme combinado.
Atendente e produto excelente, amei meus kits
Muito bem feitos, lindos
Recebi as lembrancinhas que encomendei com mais de uma semana antes do fim do prazo. A vendedora sempre me tratou super bem e prontamente atendeu minhas solicitações. As lembrancinhas estão lindas!!!! Dá pra vê que tudo foi feito com muito carinho e amor. Recomendo o produto que adquiri, bem como o vendedor.
Amei! O pedido veio certinho, bem embrulhadinho um carinho enorme. Estou mega feliz, obrigada.
Amei! Tudo lindo! Chegou super rápido. Muito obrigada!
Excelente vendedor Produtos lindos
Pedido dentro do esperado.
Produto exatamente como na imagem . Gostamos bastante