Avaliações da loja

Nathália T. Avaliação da loja no Elo7

Ótima Compra

Elisangela D. Avaliação da loja no Elo7

Recebi em perfeito estado. Lindos e muito capricho. Agradeço toda atenção, agilidade e carinho.

Janaina E. Avaliação da loja no Elo7

Rápidos e perfeitos.

Fabíola G. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!!! Tudo como combinado! Indico com certeza

maria C. Avaliação da loja no Elo7

Amei tudo certinho muito caprichado, lindo d+!!!Ótimo trabalho.

Raiane A. Avaliação da loja no Elo7

Este foi meu primeiro pedido aqui nesse site a vendedora foi super paciente e me ajudou muito no passo a passo Recebi os vasinhos agora e estamos apaixonados aqui, ficaram lindos, super caprichosos. Agradeço demais todo o carinho e atenção

Ana B. Avaliação da loja no Elo7

Olá boa tarde gostaria de enviar a minha avaliação positiva porem com um alerta tambem. Fiz a encomenda com pouco mais de um mes faltando para a festa ( fiz o pedido e o pagamento autorizou em: 27-11-19), (a festa seria apenas no dia 19-01-20), passado uns dias fui informada que a minha encomenda seria postada no inicio de janeiro (o que eu estranhei rs devido ser muito tempo apos o pagamento ser concluido, mas nao questionei pois no mes seguinte seria fim de ano ai ja viu ne... A primeira semana se passou e começei a ficar um pouquinho tensa pois tinha medo da encomenda nao chegar antes da festa. No dia 10-01-20 recebo a noticia de que não daria para ter os vasinhos das cores que pedi pois não foi enviado para a artesã. Embora eu tenha escolhido outra cor de ultima hora e tenha dado "certo" fiquei muito chateada pois realizei meu pedido com certa antecedência, em conversa com a confeccionista apos o ocorrido, ela disse que essas cores são difíceis de vir mas que a mesma fez o pedido mesmo assim, o que me aborreceu mais, pois se ela me explicasse no ato da compra com certeza eu teria pedido entao outra cor (que combinasse mais, e que fosse mais fácil de se obter). A festa sera dia (19-01-20) e graças a deus a encomenda chegou ontem 14-01-20. Pelo menos chegou a tempo, o produto parece bom, embora seja um pouquinho menor do que eu pensei. Ressalto aqui que este comentário não é de forma alguma para difamar, é apenas um alerta para que as próximas compradoras tenha mais segurança de que seus produtos virão conforme o seu pedido. Muito obrigada e boas vendas.

Jessica P. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente, tudo chegou perfeitamente muito antes do prazo.

Nivea S. Avaliação da loja no Elo7

Cumpriu o prazo Produto de ótima qualidade

Naty Avaliação da loja no Elo7

Vendedora show, aceitou meu pedido de última hora e fez a entrega com muita rapidez. Vasinhos e rastelo lindos e artes perfeitas Amei o trabalho de vocês

Tatiana B. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e agilidade,chegou muito antes do esperando,muito obrigada!

Daniela C. Avaliação da loja no Elo7

São lindos! Eu amei!! Atendimento ótimo tb. Super indico!

Bruna F. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa super indicou, chegou antes do prazo e tudo conforme pedido..

Elaine C. Avaliação da loja no Elo7

Lindos kits! Recomendo!

Aninha Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindas as maletas e recebi muito rápido.Obrigada por tudo

Jaqueline R. Avaliação da loja no Elo7

Fui bem atendida.. amei ..um capricho..obrigada

PRISCILLA J. Avaliação da loja no Elo7

olá, os produtos chegaram antes do prazo. fiquei muito satisfeita com a atenção atendimento e o capricho. Super recomendo.

ANA C. Avaliação da loja no Elo7

Estou encantada com a qualidade e rapidez dos produtos.Sem falar da delicadeza!Obrigada

Julyanna S. Avaliação da loja no Elo7

Na foto parece maior, achei muuuito mini E entregaram em cima da hora, demorou mais do que no orçamento

Michael Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade, amei.

Lilian C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito bom, atendimento rápido, entrega no prazo o material é extremamente lindo e impecável, só tenho a agradecer, voltarei a comprar com a loja com toda certeza, estou encantada com os vasinhos. Muito obrigada. :)

Juliana C. Avaliação da loja no Elo7

Apesar de pequeno muito caprichado, recomendo!!!

Joyce G. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo trabalho. Chegou no prazo! Obrigada!

Evelin M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente. Superou as minhas expectativas e chegou bem antes do prazo.