Avaliações da loja
Recebi em perfeito estado. Lindos e muito capricho. Agradeço toda atenção, agilidade e carinho.
Rápidos e perfeitos.
Perfeito!!! Tudo como combinado! Indico com certeza
Amei tudo certinho muito caprichado, lindo d+!!!Ótimo trabalho.
Este foi meu primeiro pedido aqui nesse site a vendedora foi super paciente e me ajudou muito no passo a passo Recebi os vasinhos agora e estamos apaixonados aqui, ficaram lindos, super caprichosos. Agradeço demais todo o carinho e atenção
Olá boa tarde gostaria de enviar a minha avaliação positiva porem com um alerta tambem. Fiz a encomenda com pouco mais de um mes faltando para a festa ( fiz o pedido e o pagamento autorizou em: 27-11-19), (a festa seria apenas no dia 19-01-20), passado uns dias fui informada que a minha encomenda seria postada no inicio de janeiro (o que eu estranhei rs devido ser muito tempo apos o pagamento ser concluido, mas nao questionei pois no mes seguinte seria fim de ano ai ja viu ne... A primeira semana se passou e começei a ficar um pouquinho tensa pois tinha medo da encomenda nao chegar antes da festa. No dia 10-01-20 recebo a noticia de que não daria para ter os vasinhos das cores que pedi pois não foi enviado para a artesã. Embora eu tenha escolhido outra cor de ultima hora e tenha dado "certo" fiquei muito chateada pois realizei meu pedido com certa antecedência, em conversa com a confeccionista apos o ocorrido, ela disse que essas cores são difíceis de vir mas que a mesma fez o pedido mesmo assim, o que me aborreceu mais, pois se ela me explicasse no ato da compra com certeza eu teria pedido entao outra cor (que combinasse mais, e que fosse mais fácil de se obter). A festa sera dia (19-01-20) e graças a deus a encomenda chegou ontem 14-01-20. Pelo menos chegou a tempo, o produto parece bom, embora seja um pouquinho menor do que eu pensei. Ressalto aqui que este comentário não é de forma alguma para difamar, é apenas um alerta para que as próximas compradoras tenha mais segurança de que seus produtos virão conforme o seu pedido. Muito obrigada e boas vendas.
Atendimento excelente, tudo chegou perfeitamente muito antes do prazo.
Cumpriu o prazo Produto de ótima qualidade
Vendedora show, aceitou meu pedido de última hora e fez a entrega com muita rapidez. Vasinhos e rastelo lindos e artes perfeitas Amei o trabalho de vocês
Ótimo atendimento e agilidade,chegou muito antes do esperando,muito obrigada!
São lindos! Eu amei!! Atendimento ótimo tb. Super indico!
Muito boa super indicou, chegou antes do prazo e tudo conforme pedido..
Lindos kits! Recomendo!
Ficaram lindas as maletas e recebi muito rápido.Obrigada por tudo
Fui bem atendida.. amei ..um capricho..obrigada
olá, os produtos chegaram antes do prazo. fiquei muito satisfeita com a atenção atendimento e o capricho. Super recomendo.
Estou encantada com a qualidade e rapidez dos produtos.Sem falar da delicadeza!Obrigada
Na foto parece maior, achei muuuito mini E entregaram em cima da hora, demorou mais do que no orçamento
Ótima qualidade, amei.
Tudo muito bom, atendimento rápido, entrega no prazo o material é extremamente lindo e impecável, só tenho a agradecer, voltarei a comprar com a loja com toda certeza, estou encantada com os vasinhos. Muito obrigada. :)
Apesar de pequeno muito caprichado, recomendo!!!
Ótimo trabalho. Chegou no prazo! Obrigada!
Excelente. Superou as minhas expectativas e chegou bem antes do prazo.
Ótima Compra