Avaliações da loja
Adorei os produtos ... foi uma compra tranquila, veio com cuidado. Prazo respeitado, a vendedora atenciosa. Achei super prático ter encontrado essa opção. Super recomendo
Muito capricho e atenção! Recomendo!
Super atenciosos e prestativos .Amei tudo e chegou bem antes do prazo
Super caprichosos! Adorei! E chegou bem antes do prazo combinado! Recomendo!!
bem embalados
Ótimo atendimento, produto foi entregue como combinado!
Adoramos o kit, chegou no prazo certinho, td perfeito, meu filho amou!!!!
Amei a compra!
Adorei! muito lindo, bem feito! prazo rápido de entrega e embalagem cheia de carinho. Obrigada!
Amei!! Tudo igualzinho a foto! Ficou lindo na festa! O atendimento ao cliente, troca de mensagens, entrega , foi tudo excepcional! Recomendadíssimos! Até uma próxima, bjs
O produto chegou fora do prazo por falta de material, e quando chegou o modelo estava um pouco diferente do escolhido.
O produto veio lindo, todo organizado, a única coisa que aconteceu foi a demora na postagem do produto e falta de responsabilidade com o prazo de entrega, chegou antes da festa, porém ultrapassou muito o tempo de produção e principalmente de envio, me deixando super nervosa e o que não gostei foi que a vendedora por duas vezes, após eu perguntar sobre o envio ela me respondia dizendo que já havia sido postado, sendo que não, então por isso minha avaliação é negativa.
Foi ótima a experiência,td conforme combinado!! Agradecida
Lembrancinhas perfeitas e bem delicadas. Feitas com muito carinho .Amei. Super indico esta loja. Obg pelo carinho.
O trabalho é primoroso e a entrega foi muito rápida. Amei o trabalho!
Atenciosa
Entregue no prazo. Tudo de qualidade. ??
Amei muito Lindo
Ameiii.Vendedora super atenciosa.Educada e prestativa.Chegou muito rápido. Ameiii muito.
Tudo chegou certinho!!
Recebi tudo certinho, dentro do prazo e percebesse o carinho colocado em cada vasinho
Muito satisfeita! Atendimento excelente do inicio ao fim e vasinhos para plantio, perfeitos!! Um capricho! Recomendo,
muito lindo, belo trabalho.
Super recomendo!! Vendedora mega atenciosa e gentil!! Chegou tudo direitinho, super caprichado, prazo antecipado!!