Avaliações da loja

Taciana Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo!! Vendedora mega atenciosa e gentil!! Chegou tudo direitinho, super caprichado, prazo antecipado!!

Vivian R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos ... foi uma compra tranquila, veio com cuidado. Prazo respeitado, a vendedora atenciosa. Achei super prático ter encontrado essa opção. Super recomendo

Raquel B. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho e atenção! Recomendo!

Samyla K. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosos e prestativos .Amei tudo e chegou bem antes do prazo

Monique D. Avaliação da loja no Elo7

Super caprichosos! Adorei! E chegou bem antes do prazo combinado! Recomendo!!

Louise Avaliação da loja no Elo7

bem embalados

Bruna B. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, produto foi entregue como combinado!

Renata N. Avaliação da loja no Elo7

Adoramos o kit, chegou no prazo certinho, td perfeito, meu filho amou!!!!

Talita S. Avaliação da loja no Elo7

Amei a compra!

Taíssa Avaliação da loja no Elo7

Adorei! muito lindo, bem feito! prazo rápido de entrega e embalagem cheia de carinho. Obrigada!

Luciane M. Avaliação da loja no Elo7

Amei!! Tudo igualzinho a foto! Ficou lindo na festa! O atendimento ao cliente, troca de mensagens, entrega , foi tudo excepcional! Recomendadíssimos! Até uma próxima, bjs

Janaíra D. Avaliação da loja no Elo7

O produto chegou fora do prazo por falta de material, e quando chegou o modelo estava um pouco diferente do escolhido.

talytta Avaliação da loja no Elo7

O produto veio lindo, todo organizado, a única coisa que aconteceu foi a demora na postagem do produto e falta de responsabilidade com o prazo de entrega, chegou antes da festa, porém ultrapassou muito o tempo de produção e principalmente de envio, me deixando super nervosa e o que não gostei foi que a vendedora por duas vezes, após eu perguntar sobre o envio ela me respondia dizendo que já havia sido postado, sendo que não, então por isso minha avaliação é negativa.

Paula S. Avaliação da loja no Elo7

Foi ótima a experiência,td conforme combinado!! Agradecida

Lucilene B. Avaliação da loja no Elo7

Lembrancinhas perfeitas e bem delicadas. Feitas com muito carinho .Amei. Super indico esta loja. Obg pelo carinho.

Jana I. Avaliação da loja no Elo7

O trabalho é primoroso e a entrega foi muito rápida. Amei o trabalho!

Karen B. Avaliação da loja no Elo7

Atenciosa

Roberta G. Avaliação da loja no Elo7

Entregue no prazo. Tudo de qualidade. ??

Laís F. Avaliação da loja no Elo7

Amei muito Lindo

roberta M. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii.Vendedora super atenciosa.Educada e prestativa.Chegou muito rápido. Ameiii muito.

Claudia M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo chegou certinho!!

Luci M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo certinho, dentro do prazo e percebesse o carinho colocado em cada vasinho

Laine C. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita! Atendimento excelente do inicio ao fim e vasinhos para plantio, perfeitos!! Um capricho! Recomendo,

Samara V. Avaliação da loja no Elo7

muito lindo, belo trabalho.