Avaliações da loja

Maritse Avaliação da loja no Elo7

Adorei as lembrancinhas, estao lindas! Elas foram entregues dentro do prazo!

Francila S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi dentro do prazo, veio tudo certinho Obrigada!

Fabiana C. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça de trabalho. Parabéns

Cintia B. Avaliação da loja no Elo7

Ótima, muito capricho

Juliana T. Avaliação da loja no Elo7

Os vasinhos ficaram lindos! Muito bem feito e embalado! E ainda Chegou antes do previsto! Recomendadíssimo

Hevellyn L. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso

PATRICIA R. Avaliação da loja no Elo7

ADOREI... SUPER RECOMENDO... A FESTA DO MEU FILHO VAI FICAR AINDA MAIS LINDA!!!

Roberta T. Avaliação da loja no Elo7

Os kits chegaram no prazo combinado e são lindos! Percebe-se que foram feitos com cuidado e carinho. Durante todo o processo de compra, produção e entrega, a Sandra foi muito atenciosa e respondeu a todas as minhas dúvidas. Recomendo o ateliê e o produto!

Cristiane B. Avaliação da loja no Elo7

Gostaria de parabeniza-la pelo trabalho. As lembrancinhas são lindas, tudo feito com muito amor, carinho, dedicação, com muito bom gosto! Ganhou uma cliente para sempre. Que Deus continue abençoando e guardando a sua vida, sua família e seu trabalho. Beijos com carinho.

Cris V. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito !! Excelente atendimento, super rápida e com certeza esses pequenos detalhes farão a diferença no aniversario da minha princesa. Obrigada pelo carinho e atenção.

Patrícia M. Avaliação da loja no Elo7

Compra muito boa, vendedora muito atenciosa.

Juliana D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito!

Andréia F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito e entrega no prazo.

Rita S. Avaliação da loja no Elo7

Boa tarde! Adorei, foi feito com muito capricho. A vendedora super atenciosa, estou muito contente.

Camila E. Avaliação da loja no Elo7

Lindos...Gostei bastante...

Eloane Avaliação da loja no Elo7

Tudo do jeito que imaginava, lindo d+, entrega no prazo, e com certeza volto a comprar

Lygia L. Avaliação da loja no Elo7

gostei muito, o vendedor foi agil rapido e fez no prazo que eu precisava o produto ficou bem legal tambem gostei e pretendo continuar comprando c eles ja que sou organizadora de eventos

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Apesar de chegar dentro do prazo, houve atraso no envio do pedido, tendo que ser enviado via Sedex pra chegar a tempo...TB achei os vasinhos muito pequenos, apesar de estar descrito as dimensões na descrição do produto a foto engana bastante...

janete Avaliação da loja no Elo7

Eu não gostei dos kits , eu AAMMEEEEIIII Recomendo mil vezes a loja e o trabalho, chega igualzinho vc vê nas fotos. Fora a atenção que recebi e a paciência para tirar todas as dúvidas. Comprem, não irão se arrepender jamais. Muito obrigada pelo carinho. Muito sucesso :)

Mariana L. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa !! Produto maravilhoso , acabamento perfeito !! Super recomendo!! Comprarei mais vezes.

Andréia Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Ficou lindo, super caprichado. Obrigada!

Paty M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi bem antes do prazo estipulado e fizeram do jeito que eu queria. Já vem tudo prontinho,com muto capricho, adorei Desculpe na demora para avaliar

Evelin L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as mercadorias, ocorreu tudo conforme o combinado e a loja é muito atenciosa Recebi muitos elogios dos convidados

Francis Avaliação da loja no Elo7

Produto maravilhoso, muito melhor que eu imaginava, com muito carinho, capricho, vendedora atenciosa, chegou antes do esperado. Super recomendo.