Avaliações da loja
Recebi dentro do prazo, veio tudo certinho Obrigada!
Uma graça de trabalho. Parabéns
Ótima, muito capricho
Os vasinhos ficaram lindos! Muito bem feito e embalado! E ainda Chegou antes do previsto! Recomendadíssimo
Maravilhoso
ADOREI... SUPER RECOMENDO... A FESTA DO MEU FILHO VAI FICAR AINDA MAIS LINDA!!!
Os kits chegaram no prazo combinado e são lindos! Percebe-se que foram feitos com cuidado e carinho. Durante todo o processo de compra, produção e entrega, a Sandra foi muito atenciosa e respondeu a todas as minhas dúvidas. Recomendo o ateliê e o produto!
Gostaria de parabeniza-la pelo trabalho. As lembrancinhas são lindas, tudo feito com muito amor, carinho, dedicação, com muito bom gosto! Ganhou uma cliente para sempre. Que Deus continue abençoando e guardando a sua vida, sua família e seu trabalho. Beijos com carinho.
Perfeito !! Excelente atendimento, super rápida e com certeza esses pequenos detalhes farão a diferença no aniversario da minha princesa. Obrigada pelo carinho e atenção.
Compra muito boa, vendedora muito atenciosa.
Gostei muito!
Tudo perfeito e entrega no prazo.
Boa tarde! Adorei, foi feito com muito capricho. A vendedora super atenciosa, estou muito contente.
Lindos...Gostei bastante...
Tudo do jeito que imaginava, lindo d+, entrega no prazo, e com certeza volto a comprar
gostei muito, o vendedor foi agil rapido e fez no prazo que eu precisava o produto ficou bem legal tambem gostei e pretendo continuar comprando c eles ja que sou organizadora de eventos
Apesar de chegar dentro do prazo, houve atraso no envio do pedido, tendo que ser enviado via Sedex pra chegar a tempo...TB achei os vasinhos muito pequenos, apesar de estar descrito as dimensões na descrição do produto a foto engana bastante...
Eu não gostei dos kits , eu AAMMEEEEIIII Recomendo mil vezes a loja e o trabalho, chega igualzinho vc vê nas fotos. Fora a atenção que recebi e a paciência para tirar todas as dúvidas. Comprem, não irão se arrepender jamais. Muito obrigada pelo carinho. Muito sucesso :)
Vendedora super atenciosa !! Produto maravilhoso , acabamento perfeito !! Super recomendo!! Comprarei mais vezes.
Adorei. Ficou lindo, super caprichado. Obrigada!
Recebi bem antes do prazo estipulado e fizeram do jeito que eu queria. Já vem tudo prontinho,com muto capricho, adorei Desculpe na demora para avaliar
Adorei as mercadorias, ocorreu tudo conforme o combinado e a loja é muito atenciosa Recebi muitos elogios dos convidados
Produto maravilhoso, muito melhor que eu imaginava, com muito carinho, capricho, vendedora atenciosa, chegou antes do esperado. Super recomendo.
Adorei as lembrancinhas, estao lindas! Elas foram entregues dentro do prazo!