Avaliações da loja
Tudo lindo e muito perfeito, vendedora super atenciosa e delicada
rapido e bonito
Chegou tudo antes do prazo e com muito capricho! Recomendo!
Produto entregue dentro do prazo combinado, perfeito como na descrição e foto do produto. Amei.
Tudo chegou. aconteceu de vir a semente errada, mas em contato com o vendedor o mesmo logo se prontificou a enviar novamente as sementes
Os kits são lindos e chegaram antes do prazo.
Foi ótimo! Produto lindo, bem feito e chegou super rápido. Vendedora atenciosa!
Pedido chegou em perfeitas condições, produto muito bem feito e o pessoal bem disponível para fazer a arte! Adorei
Produto muitp bom!
Perfeito! Ótimo atendimento! Tudo feito com cuidado e carinho!
Os produtos são de acordo com o anúncio, vendedores atenciosos, tudo muito bonito... Só tenho uma ressalva: veio faltando um dos saquinhos de terra com sementes para a montagem dos kits, acredito que por desatenção mesmo, não por má fé... Felizmente eu havia comprado um pouco a mais e não comprometeu a nossa festa, mas fora isso, estava tudo certo.
Bom atendimento e os kits suoer bem feitos
Chegou íntegro.bem embalado e conforme solicitado. Obrigada
Foi boa
As lembrancinhas são lindas. Exatamente como imaginei. Delicadas. Muito capricho. Quanto ao atraso, foi um equívoco. E já resolvido com o prestador de serviço. Super indico o trabalho. Atendimento eficaz.
Quanta perfeição!!! Simplesmente encantada por tamanho capricho.Parabéns pelo lindo trabalho
Muito satisfeita, entrega dentro do prazo e da para perceber o carinho e o capricho em cada detalhe do produto
Já recebi o pedido e agradeço. Tudo ficou perfeito, como combinado. Obrigada
Adorei, exatamente como eu queria! Super fofo e bem feito!
Uma graça , caprichados e entregue no prazo.
O produto é super fofo e o atendimento é ótimo. Recomendo!
Meu pedido tinha duas cores de kit,uma veio certa a outra cor veio errada. Se não tinha a cor q eu pedi,me dessem uma outra opção mas,nem isso fizeram....mandaram a cor que eles quiseram e,eu detestei! Não cancelei pq já estava bem próxima a festa do meu filho!
Tudo lindo!!! Obrigada
Produto muito bem feito, recomendo.