Avaliações da loja

Camila A. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bem feito, recomendo.

Sabrina L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e muito perfeito, vendedora super atenciosa e delicada

marcos Avaliação da loja no Elo7

rapido e bonito

Andreza D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo antes do prazo e com muito capricho! Recomendo!

Vivian M. Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue dentro do prazo combinado, perfeito como na descrição e foto do produto. Amei.

Christiane B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo chegou. aconteceu de vir a semente errada, mas em contato com o vendedor o mesmo logo se prontificou a enviar novamente as sementes

Elisandra L. Avaliação da loja no Elo7

Os kits são lindos e chegaram antes do prazo.

Margareth P. Avaliação da loja no Elo7

Foi ótimo! Produto lindo, bem feito e chegou super rápido. Vendedora atenciosa!

Laura L. Avaliação da loja no Elo7

Pedido chegou em perfeitas condições, produto muito bem feito e o pessoal bem disponível para fazer a arte! Adorei

Instynto A. Avaliação da loja no Elo7

Produto muitp bom!

Bianca N. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Ótimo atendimento! Tudo feito com cuidado e carinho!

Munique S. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos são de acordo com o anúncio, vendedores atenciosos, tudo muito bonito... Só tenho uma ressalva: veio faltando um dos saquinhos de terra com sementes para a montagem dos kits, acredito que por desatenção mesmo, não por má fé... Felizmente eu havia comprado um pouco a mais e não comprometeu a nossa festa, mas fora isso, estava tudo certo.

Aline B. Avaliação da loja no Elo7

Bom atendimento e os kits suoer bem feitos

sueli P. Avaliação da loja no Elo7

Chegou íntegro.bem embalado e conforme solicitado. Obrigada

Mariana D. Avaliação da loja no Elo7

Foi boa

Luana B. Avaliação da loja no Elo7

As lembrancinhas são lindas. Exatamente como imaginei. Delicadas. Muito capricho. Quanto ao atraso, foi um equívoco. E já resolvido com o prestador de serviço. Super indico o trabalho. Atendimento eficaz.

Andreia D. Avaliação da loja no Elo7

Quanta perfeição!!! Simplesmente encantada por tamanho capricho.Parabéns pelo lindo trabalho

Pâmella M. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita, entrega dentro do prazo e da para perceber o carinho e o capricho em cada detalhe do produto

ELIZABETE K. Avaliação da loja no Elo7

Já recebi o pedido e agradeço. Tudo ficou perfeito, como combinado. Obrigada

Aline M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, exatamente como eu queria! Super fofo e bem feito!

Cristiane Avaliação da loja no Elo7

Uma graça , caprichados e entregue no prazo.

Letícia P. Avaliação da loja no Elo7

O produto é super fofo e o atendimento é ótimo. Recomendo!

Taciana C. Avaliação da loja no Elo7

Meu pedido tinha duas cores de kit,uma veio certa a outra cor veio errada. Se não tinha a cor q eu pedi,me dessem uma outra opção mas,nem isso fizeram....mandaram a cor que eles quiseram e,eu detestei! Não cancelei pq já estava bem próxima a festa do meu filho!

Gisele D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo!!! Obrigada