Avaliações da loja
Vasinhos lindos chegaram antes do dia previsto! Minha filha adorou!!! ;)
Adorei!!! Tudo lindinho e organizado. Entrega pontual.
São muito fofos. Bem atenciosos. Indico!
Muito boa!
Vendedora muito atenciosa. Me respondeu todas as mensagens e inclusive tarde da noite. Produto lindo,de qualidade, muito caprichado e bem embalado. Adorei e tenho certeza que as crianças vão amar a lembrancinha.
Produto menor do que eu imaginava, mas muito lindo e delicado. Amei! ??
Linda as lembranças, chegou no prazo. Amei
Perfeitos, melhor do que estava imaginando, bem embalado, material de primeira, uma graça, amei.
Excelente produto!
Produto enviado dentro do prazo, e corresponde ao encomendado, com muito capricho.
Excelente vendedora! Atenciosa, detalhista e pontual! Recomendo!
Chegou perfeito!
Adorei.. recomendo .entregou no prazo
Não recomendo a loja, tive problemas com a vendedora que não respondia minhas mensagens, não foi nada atenciosa nem profissional, ultrapassou os 20 dias uteis de produção, passou do prazo da entrega, tive que correr atras de outras lembrancinhas porque não sabia se essa chegaria a tempo. Enviei um e-mail para a Equipe da Elo 7 ajudar a resolver meu problema, resumindo não indico para ninguém.
O pedido chegou no prazo que solicitei,da forma q pedi..otima qualidade.
Amei o produto.
Atendimento ótimo, super atenciosos e cuidadosos! Produtos exatamente como eu esperava! Parabéns!
Gostei demais um capricho !!!
Vendedora super atenciosa, produto entregue antes do prazo e lindo. Adoramos.
Muito bom.
Tudo certo
Confecção e entrega rápida. Atendimento ao cliente estão de parabéns!
Adorei o produto. Feito com muito carinho e competencia.
Achei que era maior não me atentei no tamanho. Parabéns pelo capricho, pelo trabalho impecável, super indico ??