Avaliações da loja

Rosilene Avaliação da loja no Elo7

Achei que era maior não me atentei no tamanho. Parabéns pelo capricho, pelo trabalho impecável, super indico ??

Flavia D. Avaliação da loja no Elo7

Vasinhos lindos chegaram antes do dia previsto! Minha filha adorou!!! ;)

debora K. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!! Tudo lindinho e organizado. Entrega pontual.

juliana G. Avaliação da loja no Elo7

São muito fofos. Bem atenciosos. Indico!

Mariana D. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa!

Fernanda V. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa. Me respondeu todas as mensagens e inclusive tarde da noite. Produto lindo,de qualidade, muito caprichado e bem embalado. Adorei e tenho certeza que as crianças vão amar a lembrancinha.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Produto menor do que eu imaginava, mas muito lindo e delicado. Amei! ??

flavia D. Avaliação da loja no Elo7

Linda as lembranças, chegou no prazo. Amei

Rosmari F. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos, melhor do que estava imaginando, bem embalado, material de primeira, uma graça, amei.

FERNANDA M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto!

Anahy G. Avaliação da loja no Elo7

Produto enviado dentro do prazo, e corresponde ao encomendado, com muito capricho.

Raphael B. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedora! Atenciosa, detalhista e pontual! Recomendo!

thaise Avaliação da loja no Elo7

Chegou perfeito!

Felicitá E. Avaliação da loja no Elo7

Adorei.. recomendo .entregou no prazo

Renata T. Avaliação da loja no Elo7

Não recomendo a loja, tive problemas com a vendedora que não respondia minhas mensagens, não foi nada atenciosa nem profissional, ultrapassou os 20 dias uteis de produção, passou do prazo da entrega, tive que correr atras de outras lembrancinhas porque não sabia se essa chegaria a tempo. Enviei um e-mail para a Equipe da Elo 7 ajudar a resolver meu problema, resumindo não indico para ninguém.

IRENE D. Avaliação da loja no Elo7

O pedido chegou no prazo que solicitei,da forma q pedi..otima qualidade.

Maria J. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto.

Karina M. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento ótimo, super atenciosos e cuidadosos! Produtos exatamente como eu esperava! Parabéns!

Roselaine A. Avaliação da loja no Elo7

Gostei demais um capricho !!!

GABRIELA R. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, produto entregue antes do prazo e lindo. Adoramos.

Lisandre D. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom.

Carina Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo

Selma D. Avaliação da loja no Elo7

Confecção e entrega rápida. Atendimento ao cliente estão de parabéns!

Andrea V. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto. Feito com muito carinho e competencia.