Avaliações da loja

Melissa Avaliação da loja no Elo7

As lembrancinhas chegaram quase uma semana após o aniversário e não me responderam mais no chat uma semana antes. Mesmo assim avalio positivamente pois são as coisinhas mais mimosas que já vi como lembrancinha e vou distribuir tardiamente pros amiguinhos do meu filho. Produto de qualidade. Design bem elaborado e embalado com perfeição.

Taila E. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindos, muito capricho!!

Renata M. Avaliação da loja no Elo7

Conforme anunciado.

Renata V. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!!! Adorei, tudo com muito capricho !!!

Dianna P. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor excedeu o prazo. Prazo de produção eram 20 dias úteis e levou 36 dias úteis para enviar e com isso teve que ser Sedex (pago pelo vendedor a diferença). O que era pra ter chegado com 15 dias de antecedência da festa, chegou com 4. Além de ter pedido vasos vermelhos, azuis e amarelos e ter vindo uns 10 pretos! Não pedi essa cor.A qualidade do produto é boa, mas o compromisso e prontidão nas respostas me deixaram muito decepcionada.

Taly T. Avaliação da loja no Elo7

Adoreiiii... produto ficou pronto super rápido, do jeitinho combinado ! Vendedora super atenciosa !!! Super recomendo !!!

CACIANE B. Avaliação da loja no Elo7

O produto chegou na data certa, só acho que o potinho podia ser maior (embora as dimensões estejam na descrição do produto, mas pela imagem você pensa que é maior) e o contato da empresa com o comprador podia ser mais rápido!

Clarissa L. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa. Entrega no prazo. Tudo ok!

Lilian Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo direitinho e dentro do prazo. Produto muito bem feito, exatamente como nas fotos. Ótimo atendimento. Recomendo.

Mayra A. Avaliação da loja no Elo7

Os potinhos são uma graça ,lindos!

camila F. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente, conseguiu me atende mesmo eu precisando com emergência, conversei antes pra ver se podia, e foi uma querida, honrou, muito Feliz de ter feito negocio com Natureza Viva Ateliê. Grata, Deus abençoe.

Christianne B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei muito lindo e de boa qualidade

Natália A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa . Chegou no prazo.

Priscila C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Tatiana R. Avaliação da loja no Elo7

Recebi no prazo ...super bom

Valdirene S. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, muito caprichosa !!! Obrigada!!!

Fernanda F. Avaliação da loja no Elo7

Realizei o pedido das lembrancinhas do aniversario do meu filho de última hora e, além de ter sido muito bem atendida pela Sandra, ela me enviou os produtos no prazo solicitado. Quero ressaltar a qualidade dos produtos e o capricho! Estou muito feliz e satisfeita!!

Holly D. Avaliação da loja no Elo7

Muito fofo e delicado! Recebido dentro do prazo!

Jane R. Avaliação da loja no Elo7

Gostamos muito da compra, recebemos tudo direitinho e ficaram lindas as lembrancinhas!

Juliana T. Avaliação da loja no Elo7

Pedido veio certinho! Vendedora atenciosa!

Poliana S. Avaliação da loja no Elo7

Lembrancinhas lindas... as crianças vão adorar!!! Obrigada!

Naira P. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito e entrega super rápida.

LUCIANA L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, ficou lindo

JULIANA T. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento rápido e entrega mais rápida ainda, Trabalho sensacional, amei o resultado.