Avaliações da loja
Ficaram lindos, muito capricho!!
Conforme anunciado.
Lindos!!! Adorei, tudo com muito capricho !!!
Vendedor excedeu o prazo. Prazo de produção eram 20 dias úteis e levou 36 dias úteis para enviar e com isso teve que ser Sedex (pago pelo vendedor a diferença). O que era pra ter chegado com 15 dias de antecedência da festa, chegou com 4. Além de ter pedido vasos vermelhos, azuis e amarelos e ter vindo uns 10 pretos! Não pedi essa cor.A qualidade do produto é boa, mas o compromisso e prontidão nas respostas me deixaram muito decepcionada.
Adoreiiii... produto ficou pronto super rápido, do jeitinho combinado ! Vendedora super atenciosa !!! Super recomendo !!!
O produto chegou na data certa, só acho que o potinho podia ser maior (embora as dimensões estejam na descrição do produto, mas pela imagem você pensa que é maior) e o contato da empresa com o comprador podia ser mais rápido!
Vendedora atenciosa. Entrega no prazo. Tudo ok!
Recebi tudo direitinho e dentro do prazo. Produto muito bem feito, exatamente como nas fotos. Ótimo atendimento. Recomendo.
Os potinhos são uma graça ,lindos!
Atendimento excelente, conseguiu me atende mesmo eu precisando com emergência, conversei antes pra ver se podia, e foi uma querida, honrou, muito Feliz de ter feito negocio com Natureza Viva Ateliê. Grata, Deus abençoe.
Adorei muito lindo e de boa qualidade
Vendedora muito atenciosa . Chegou no prazo.
Ótimo
Recebi no prazo ...super bom
Lindo, muito caprichosa !!! Obrigada!!!
Realizei o pedido das lembrancinhas do aniversario do meu filho de última hora e, além de ter sido muito bem atendida pela Sandra, ela me enviou os produtos no prazo solicitado. Quero ressaltar a qualidade dos produtos e o capricho! Estou muito feliz e satisfeita!!
Muito fofo e delicado! Recebido dentro do prazo!
Gostamos muito da compra, recebemos tudo direitinho e ficaram lindas as lembrancinhas!
Pedido veio certinho! Vendedora atenciosa!
Lembrancinhas lindas... as crianças vão adorar!!! Obrigada!
Muito bem feito e entrega super rápida.
Adorei, ficou lindo
Atendimento rápido e entrega mais rápida ainda, Trabalho sensacional, amei o resultado.
As lembrancinhas chegaram quase uma semana após o aniversário e não me responderam mais no chat uma semana antes. Mesmo assim avalio positivamente pois são as coisinhas mais mimosas que já vi como lembrancinha e vou distribuir tardiamente pros amiguinhos do meu filho. Produto de qualidade. Design bem elaborado e embalado com perfeição.