Avaliações da loja
Adorei !!! A entrega não foi na data mas por culpa dos correios que entraram em greve. Super indico.
Tudo certinho. Vendedora atenciosa e os produtos vieram bem embaladinhos. Lindos. Recomendo.
Produto bonito, porém a entrega demorou a chegar!
Estou encantada com tanto capricho! Ficou lindo demais os vasinhos! Obrigada por toda atenção, carinho e rapidez na entrega!
Perfeitos, antes do prazo, todos com muito capricho! E o atendimento foi impecável!
Bom gostei
Tudo certo
Chegou certinho!
Lindo
Tudo muito bem feito! Ficou lindo! O pessoal da loja é muito atencioso e prestativo! Recomendo!
Ótimo,chegou antes do prazo e tudo com muito capricho
Produto bem elaborado e de qualidade! Vendedora atenciosa!
Adorei veio perfeito ,embalado perfeito e chegou no tempo certo. Vendedora muita atenciosa e me ajudou muito na escolha da arte. Indico com certeza
Vendedora muito atenciosa, veio tudo embalado com muito capricho, entrega rápida. Adorei Super indico vocês!!!
Recebi as lembrancinhas dentro do prazo, pessoalmente é ainda mais bonito. Muito capricho! Amei. ??????
Tudo perfeito! Muito capricho e compromisso. Recomendo com certeza!
Super rápido e bem feitinho! Adorei!!
òtimos produtos!
Tudo muito lindo e de ótima qualidade !!!
Chegou tudo direitinho, conforme pedido.
Adoramos os vasinhos. Ficaram muito bonitos. Daremos como lembrança aos coleguinhas de escola do meu filho. Com certeza fará muito sucesso. Obrigado pelo atendimento e qualidade do produto. Parabéns.
Os vasinhos são lindos e a vendedora muito atenciosa, porém os vasinhos chegaram empaçocados em uma caixa com tags, embalagens e vasinhos amassados, os vasinhos que ficaram por baixo estão amassados.. poderia colocar em uma caixa que coubessem eles em pé. Só uma dica!!
Tudo muito lindo !
Tudo lindo e dentro do prazo