Avaliações da loja

Marieli D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e dentro do prazo

Camila F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei !!! A entrega não foi na data mas por culpa dos correios que entraram em greve. Super indico.

Janei R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho. Vendedora atenciosa e os produtos vieram bem embaladinhos. Lindos. Recomendo.

kerllay D. Avaliação da loja no Elo7

Produto bonito, porém a entrega demorou a chegar!

Cecília T. Avaliação da loja no Elo7

Estou encantada com tanto capricho! Ficou lindo demais os vasinhos! Obrigada por toda atenção, carinho e rapidez na entrega!

Karina D. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos, antes do prazo, todos com muito capricho! E o atendimento foi impecável!

caroline S. Avaliação da loja no Elo7

Bom gostei

Daiana G. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo

Marina C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou certinho!

Rayanne C. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

MÁRCIA A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito bem feito! Ficou lindo! O pessoal da loja é muito atencioso e prestativo! Recomendo!

Eli E. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo,chegou antes do prazo e tudo com muito capricho

Claudia O. Avaliação da loja no Elo7

Produto bem elaborado e de qualidade! Vendedora atenciosa!

Elisa Avaliação da loja no Elo7

Adorei veio perfeito ,embalado perfeito e chegou no tempo certo. Vendedora muita atenciosa e me ajudou muito na escolha da arte. Indico com certeza

Carina B. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa, veio tudo embalado com muito capricho, entrega rápida. Adorei Super indico vocês!!!

Nathia Avaliação da loja no Elo7

Recebi as lembrancinhas dentro do prazo, pessoalmente é ainda mais bonito. Muito capricho! Amei. ??????

Kerolyne Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito! Muito capricho e compromisso. Recomendo com certeza!

Danielli B. Avaliação da loja no Elo7

Super rápido e bem feitinho! Adorei!!

Isabela A. Avaliação da loja no Elo7

òtimos produtos!

Karoline C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e de ótima qualidade !!!

Juliana C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo direitinho, conforme pedido.

Dori J. Avaliação da loja no Elo7

Adoramos os vasinhos. Ficaram muito bonitos. Daremos como lembrança aos coleguinhas de escola do meu filho. Com certeza fará muito sucesso. Obrigado pelo atendimento e qualidade do produto. Parabéns.

FLÁVIA M. Avaliação da loja no Elo7

Os vasinhos são lindos e a vendedora muito atenciosa, porém os vasinhos chegaram empaçocados em uma caixa com tags, embalagens e vasinhos amassados, os vasinhos que ficaram por baixo estão amassados.. poderia colocar em uma caixa que coubessem eles em pé. Só uma dica!!

Mariana G. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo !