Avaliações da loja
Adorei....ficaram lindos...super recomendo
Muito lindo! Só gostaria de ter visto a imagem antes da impressão do adesivo.
Otima
É muito lindo e delicado...tudo bem embalado, minha filha amou e eu também.
tudo perfeito!
Lindas as lembrancinhas! Chegou td certinho e no prazo combinado!
Muito fofos!!!
O produto foi entregue dentro do prazo e ficou lindo. Eu recomendo!!!
Acabei de receber meu pedido. O nome veio errado, simplesmente avisaram que não teria tempo hábil para resolver, estamos há uma semana do aniversário. E ainda falaram que eu tenho que colocar no correios de volta, caso queira receber o meu dinheiro de volta!!! Ou seja acham que eu vou perder o meu tempo, aliás mais tempo para resolver um problema que eles me causaram. Se quiserem a porcaria da lembrança estará disponível para a retirada até o final dessa semana. Caso contrário vai pro lixo. Não moverei uma palha para resolver o problema deles. Já tenho que resolver o que fazer em uma semana. Não comprem nessa loja.
Apesar da demora na entrega. O produto e de boa qualidade e satisfez minha expectativa
Recebi conforme anuncio. Demorou para enviar, mandaram depois do prazo especificado, quase não deu tempo. Chegou no dia do aniversário.
Atendentes super pacientes e atenciosos! Foram mto rápidos na entrega!! Adorei os kits!!! Mto lindos!!! Tudo mto organizado! Agradeço imensamente toda a paciência! Com certeza recomendo!!
Adorei!!! Kits caprichados e muito lindos!!! Agradeço o excelente atendimento!!! Vendedora super atenciosa. RECOMENDO!!!
Mto fofos os vasinhos! Mto capricho e entrega dentro do prazo! Super indico! ??????
Recebi
A loja so enviou a mercadoria pq mandei várias mensagens cobrando o código de rastreamento, mesmo tendo feito a encomenda mais de 2 meses antes da data. E só conferindo o código de rastreamento foi que percebi que enviaram pra um endereço errado. Aí mandaram outra mercadoria e mesmo assim eu tinha combinado uma frase na tag que não veio. Acho que o combinado não sai caro e compromisso com a data de entrega da mercadoria é o mais importante pra a imagem da empresa.
Adorei, muito delicado e bem feito. Obrigada pelo carinho e dedicação!
Perfeito.
As crianças amaram a lembrancinha. Ficaram ansiosos para plantar logo o girassol.
Produto bem feito. Com muito capricho.
Super recomendado!!!Adoreiiiiii simplesmente lindo...
São lindos os kits quem comprar não irá se arrepender
Excelente vendedora! Super atenciosa e caprichosa. As lembrancinhas são lindas e feitas com carinho. Amei!!
Delicado e fofo