Avaliações da loja

Flávia M. Avaliação da loja no Elo7

Delicado e fofo

Vanessa C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei....ficaram lindos...super recomendo

Angela S. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo! Só gostaria de ter visto a imagem antes da impressão do adesivo.

Pamella N. Avaliação da loja no Elo7

Otima

Anita S. Avaliação da loja no Elo7

É muito lindo e delicado...tudo bem embalado, minha filha amou e eu também.

Bruna R. Avaliação da loja no Elo7

tudo perfeito!

Lara M. Avaliação da loja no Elo7

Lindas as lembrancinhas! Chegou td certinho e no prazo combinado!

Angelica F. Avaliação da loja no Elo7

Muito fofos!!!

Sabrina P. Avaliação da loja no Elo7

O produto foi entregue dentro do prazo e ficou lindo. Eu recomendo!!!

Daniela C. Avaliação da loja no Elo7

Acabei de receber meu pedido. O nome veio errado, simplesmente avisaram que não teria tempo hábil para resolver, estamos há uma semana do aniversário. E ainda falaram que eu tenho que colocar no correios de volta, caso queira receber o meu dinheiro de volta!!! Ou seja acham que eu vou perder o meu tempo, aliás mais tempo para resolver um problema que eles me causaram. Se quiserem a porcaria da lembrança estará disponível para a retirada até o final dessa semana. Caso contrário vai pro lixo. Não moverei uma palha para resolver o problema deles. Já tenho que resolver o que fazer em uma semana. Não comprem nessa loja.

Danilo D. Avaliação da loja no Elo7

Apesar da demora na entrega. O produto e de boa qualidade e satisfez minha expectativa

SONIA R. Avaliação da loja no Elo7

Recebi conforme anuncio. Demorou para enviar, mandaram depois do prazo especificado, quase não deu tempo. Chegou no dia do aniversário.

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Atendentes super pacientes e atenciosos! Foram mto rápidos na entrega!! Adorei os kits!!! Mto lindos!!! Tudo mto organizado! Agradeço imensamente toda a paciência! Com certeza recomendo!!

Aimée F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!! Kits caprichados e muito lindos!!! Agradeço o excelente atendimento!!! Vendedora super atenciosa. RECOMENDO!!!

Laryssa R. Avaliação da loja no Elo7

Mto fofos os vasinhos! Mto capricho e entrega dentro do prazo! Super indico! ??????

thais O. Avaliação da loja no Elo7

Recebi

Camilla Avaliação da loja no Elo7

A loja so enviou a mercadoria pq mandei várias mensagens cobrando o código de rastreamento, mesmo tendo feito a encomenda mais de 2 meses antes da data. E só conferindo o código de rastreamento foi que percebi que enviaram pra um endereço errado. Aí mandaram outra mercadoria e mesmo assim eu tinha combinado uma frase na tag que não veio. Acho que o combinado não sai caro e compromisso com a data de entrega da mercadoria é o mais importante pra a imagem da empresa.

Eugenia D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, muito delicado e bem feito. Obrigada pelo carinho e dedicação!

Thatiana N. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito.

Leda M. Avaliação da loja no Elo7

As crianças amaram a lembrancinha. Ficaram ansiosos para plantar logo o girassol.

Pamela A. Avaliação da loja no Elo7

Produto bem feito. Com muito capricho.

Gisele M. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendado!!!Adoreiiiiii simplesmente lindo...

Sthefany R. Avaliação da loja no Elo7

São lindos os kits quem comprar não irá se arrepender

Nina G. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedora! Super atenciosa e caprichosa. As lembrancinhas são lindas e feitas com carinho. Amei!!