Avaliações da loja

Luana C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certo no dia combinado Adorei muito capricho

Gabriela T. Avaliação da loja no Elo7

Gratidão por essa loja e pela vendedora Sandra, que nos socorreu de última hora após ter sido deixada na mão por outra loja aqui do site as vésperas do aniversário da minha filha. Os kits são lindos, super bem feitos e me atendeu em tempo recorde. Muitíssimo agradecida, até a próxima e vou te indicar a todos os convidados

Luma M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi a encomenda antes do prazo e as lembrancinha são lindas e perfumadas ! Muito capricho! Adorei

Mauro R. Avaliação da loja no Elo7

Ao abrirmos a caixa fomos surpreendidos com um perfume delicioso, os vasinhos ficaram lindos, muito caprichado, obrigado

Valdenuzia Avaliação da loja no Elo7

Uma graça, bem feitinhos

Vanessa M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto! Chegou dentro do prazo e vendedora super atenciosa!

Marcella S. Avaliação da loja no Elo7

NÃO COMPREM NESTA LOJA, se quiserem ter paz. Fiz o pedido com bastante antecedência da data do meu evento para não ter problemas, mas a entrega atrasou demais, quase não chega a tempo. Todos os contatos que fiz com a loja, seja por aqui, por whatsapp ou por telefone foram recebidos com muito descaso. Não demonstraram nenhuma preocupação com meu problema, parecia que estava tudo sob controle e eu que estava louca. Os vasinhos são bem pequenos, mas condizentes com as imagens mostradas. No entanto, não recomendo a compra devido ao grande atraso e péssimo atendimento.

Denise D. Avaliação da loja no Elo7

Produto recebido, sem problemas.

EDINA A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedir q não cumpre datas, nao da satisfacao ao comprador, le as mensagens e nao responde. Preciso q a Elo7 tome providencias para q eu receba pelo q paguei. Nao recebi ainda o material !

Stefany B. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora gentil, retorno rápido, lembrancinhas de muita qualidade e capricho, entregues na data combinada Tudo certinho, obrigada

Beto C. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram rápido e exatamente como prometido. Embalagem , impressão e atendimento de ótima qualidade

Virgínia Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindinho... Obrigada

FABRICIA G. Avaliação da loja no Elo7

Os vasinhos são lindos

Janaina D. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram lindos, cheirosos e dentro do prazo! Atendimento nota mil! Super recomendo! Amei!

Maria D. Avaliação da loja no Elo7

Desculpe a demora mas reservei um tempinho pra avaliar essa compra!! Eu estou simplesmente apaixonada... ficou lindo e superou em muito a minha expectativa! Deu pra perceber o cuidado e o carinho com que foi feito! Estou super feliz e satisfeita!! Muito obrigada de verdade!!

PAULA A. Avaliação da loja no Elo7

Otimo

Alexandre Avaliação da loja no Elo7

Recebemos tudo de acordo com o pedido. Gostamos muito do resultado final e do atendimento que recebemos. Obrigado e parabéns pela criatividade

Denise Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Entregue antes da data. E no capricho.

Rosângela/Carolina A. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo gift de Aniversário. Super curti

giovana Avaliação da loja no Elo7

Os vasinhos são muito bonitinhos. Os cartãozinhos de agradecimento ficaram exatamente como pedi. Chegaram no prazo. Recomendo!

Virginia L. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei muito satisfeita com o produto entregue. São lindos e muito bem feitos. E foram entregues antes do prazo. Um agradecimento especial a vendedora Sandra que foi super gentil. Amei! Muito obrigada! Bjs

Patrícia V. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos. Vendedora super atenciosa e disposta a ajudar. Muito obrigada.

Lisiane A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, enviou conforme o combinado, isso que meu pedido foi bem de última hora, conseguiu encaixar e enviar.Adorei.

Eveline F. Avaliação da loja no Elo7

Lindas lembrancinhas! Adorei ! Achei que fosse um pouco maior o baldinho mas mesmo assim gostei muito do resultado.