Avaliações da loja
Gratidão por essa loja e pela vendedora Sandra, que nos socorreu de última hora após ter sido deixada na mão por outra loja aqui do site as vésperas do aniversário da minha filha. Os kits são lindos, super bem feitos e me atendeu em tempo recorde. Muitíssimo agradecida, até a próxima e vou te indicar a todos os convidados
Recebi a encomenda antes do prazo e as lembrancinha são lindas e perfumadas ! Muito capricho! Adorei
Ao abrirmos a caixa fomos surpreendidos com um perfume delicioso, os vasinhos ficaram lindos, muito caprichado, obrigado
Uma graça, bem feitinhos
Excelente produto! Chegou dentro do prazo e vendedora super atenciosa!
NÃO COMPREM NESTA LOJA, se quiserem ter paz. Fiz o pedido com bastante antecedência da data do meu evento para não ter problemas, mas a entrega atrasou demais, quase não chega a tempo. Todos os contatos que fiz com a loja, seja por aqui, por whatsapp ou por telefone foram recebidos com muito descaso. Não demonstraram nenhuma preocupação com meu problema, parecia que estava tudo sob controle e eu que estava louca. Os vasinhos são bem pequenos, mas condizentes com as imagens mostradas. No entanto, não recomendo a compra devido ao grande atraso e péssimo atendimento.
Produto recebido, sem problemas.
Vendedir q não cumpre datas, nao da satisfacao ao comprador, le as mensagens e nao responde. Preciso q a Elo7 tome providencias para q eu receba pelo q paguei. Nao recebi ainda o material !
Vendedora gentil, retorno rápido, lembrancinhas de muita qualidade e capricho, entregues na data combinada Tudo certinho, obrigada
Chegaram rápido e exatamente como prometido. Embalagem , impressão e atendimento de ótima qualidade
Tudo lindinho... Obrigada
Os vasinhos são lindos
Chegaram lindos, cheirosos e dentro do prazo! Atendimento nota mil! Super recomendo! Amei!
Desculpe a demora mas reservei um tempinho pra avaliar essa compra!! Eu estou simplesmente apaixonada... ficou lindo e superou em muito a minha expectativa! Deu pra perceber o cuidado e o carinho com que foi feito! Estou super feliz e satisfeita!! Muito obrigada de verdade!!
Otimo
Recebemos tudo de acordo com o pedido. Gostamos muito do resultado final e do atendimento que recebemos. Obrigado e parabéns pela criatividade
Adorei. Entregue antes da data. E no capricho.
Ótimo gift de Aniversário. Super curti
Os vasinhos são muito bonitinhos. Os cartãozinhos de agradecimento ficaram exatamente como pedi. Chegaram no prazo. Recomendo!
Fiquei muito satisfeita com o produto entregue. São lindos e muito bem feitos. E foram entregues antes do prazo. Um agradecimento especial a vendedora Sandra que foi super gentil. Amei! Muito obrigada! Bjs
Adorei os produtos. Vendedora super atenciosa e disposta a ajudar. Muito obrigada.
Vendedora super atenciosa, enviou conforme o combinado, isso que meu pedido foi bem de última hora, conseguiu encaixar e enviar.Adorei.
Lindas lembrancinhas! Adorei ! Achei que fosse um pouco maior o baldinho mas mesmo assim gostei muito do resultado.
Chegou tudo certo no dia combinado Adorei muito capricho